Capítulo 30

90 7 0
                                    

1 mês depois

Já é Maio. A mãe de Victor e Emika terminou com o namorado, Então eu e Emika arranjamos meu pai pra Ela. Ate agora Eles estão se dando bem. Eu fui para a escola normalmente, mas sentindo falta de uma pequena pedra no meu sapato. Camille. Ela morreu. Sim, morreu. Depois que os pais de Isaac descobriram que foi Ela quem quase o matou, ficaram dias a procura dela, e quando a acharam, mataram ela. Depois da morte dela, Jasmine, Matthew e a mãe, resolveram passar um tempo na Roménia. Scarlet não queria ir de jeito nenhum. Me ofereci pra ficar Com ela. A mãe nem ligou. Então agora ela esta morando comigo. É como se fosse uma irmã mais nova. Já tivemos uma ou duas discussões mas nada demais. Eu e Isaac? Estamos namorando. Sim, namorando. Faz duas semanas. Victor não ficou muito feliz com isso, mas parece que já se conformou bastante. Melissa está morando Com eles. Walisson á adorou. Ela não admite mas, de vez Em quando a pego olhando para Victor. Quem sabe Eles não ficam juntos? Estava tudo normal até agora. Era uma tarde de quarta. Eu, Isaac e Scarlet estavamos no parque. Scarlet estava na pista de skate quando a ouvi gritar. Ela é bem barraqueira e rebelde, não leva desaforo pra casa Então acaba chingando todo mundo que fica em seu caminho.

-Seu idiota- gritou Ela atraindo às atenções de algumas pessoas que estavam no parque -Você não olha por onde anda não?- fui ate Ela e vi que o menino estava tenso.

-Me Desculpa tá? Você não tem direito de me Chingar assim. Eu só tava meio distraido- fui ate Scarlet antes que Ela pudesse revidar.

-Ei vocês dois. Parem de discutir- olhei para o garoto que já havia se levantado
-Como é seu nome menino?

-Erick Hale- Ele aparentava ter uns14 anos. Estava com uma blusa xadrez, calça preta e uma camiseta escrito "Não me irrite. Eu posso te matar" Quando o garoto finalmente olhou para mim, vi seus olhos deixando o tom amarelado. Mais um lobinho pra coleção. Era só o que me faltava.

-Erick quer tomar um sorvete Com a gente?-Ele me olhou desconfiado e assentiu. Fui até a lanchonete e comprei um sorvete pra gente. Passamos o resto da tarde no parque. Erick e Scarlet fizeram amizade e pegaram o número um do outro. Fomos para casa. Isaac nos deixou na porta e foi embora. Entrei, tomei um banho e coloquei um shortinho jeans e uma blusinha preta de manga. Desci e encontrei Scarlet no celular, jogado no sofá.

-Scarlet com quem você está falando?- Ela bloqueou o celular rapidamente e o colocou debaixo da almofada.

-Com Ninguém- o celular apitou e Ela sorriu disfarçando. O celular apitou de novo. Ela o pegou e subiu correndo.

-Volta aqui sua safadinha- corri atrás dela que era mais rápida que eu, obviamente. Corremos pela casa toda até que consegui derruba-lá no chão. Peguei seu celular e cliquei na conversa. Quando terminei de ler olhei com um olhar levemente malicioso para ela.

-Minha irmã arrasa corações- Ela deu risada

-A minha irmã também. Conquistou meu irmão, Victor, Isaac. Sua piranhazinha- olhei para Ela fingindo irritação mas não consegui por muito tempo. Caímos na gargalhada.

-O que está acontecendo aqui?- perguntou meu pai quando chegou

-Oi pai- dissemos Em coro. Ela olhou para mim Com uma cara perversa e gritou

-Verde- depois disso Ela correu até o porta controles que era verde e deu um sorrisinho- Cheguei primeiro.

-An?- perguntei confusa

-Deixa quieto- Ela pegou o celular do chão e se jogou no sofá. Meu pai deu risada

-Lauren me ajude Com o jantar- fui para cozinha e fiquei lá ajudando meu pai. Quando foram umas 19:30 o jantar estava pronto. Fizemos Lasanha. Nós jantamos e depois eu e Scarlet ficamos assistindo Tv até que Ela dormiu. Resolvi leva-lá para o quarto. A coloquei Em sua Cama e resolvi dormir também. Mandei um Boa noite para Isaac e minutos depois adormeci.

----------

Hey Betas e Ômegas. Esses meninos na foto são personagens novos. O de azul é o Erick e o de vermelho é o Ethan. Espero que gostem do Capítulo.

Bjus da Tia Alfa :-*

Beings From The ShadownsOnde histórias criam vida. Descubra agora