Capítulo 23

137 13 0
                                    

Hey Cupcakes. O nome do Rafa mudou pra Jackson. Eu to Com preguiça de mudar os outros Caps. Kkk me desculpem.

Bjus da Alfa aqui ♥

----------------------------------------------------------

Pov Isaac

Eu e Laurren resolvemos fazer uma trilha na floresta. Victor foi junto nos guiando. Eu não gostei muitdo da ideia. Eu queria ver se conseguia alguma coisa Com a Lauren. Eu gosto muito dela, desde do dia Em que fui pro hospital por causa da asma. Ela se preocupou tanto comigo Naquele dia. Eu ali morrendo de falta de ar e Ela gritando e chorando. Desde que ficamos próximos ela tem me tratado tão bem. Ela sempre se preocupa comigo e eu sempre me preocupo Com ela. Quantas vezes já á abracei quando Ela brigava Com Victor. Ela não parece gostar de mim. Tenho tanto medo de me abrir Com Ela e ela rir da minha cara. Andamos por horas e quando escureceu resolvemos voltar. Estava tudo muito bem até EU sentir falta dela.

-Laur Você tá quieta já tem uns 10 minutos. Isso não é muito a sua cara- quando Ela não me respondeu olhei para trás só encontrando a escuridão. Ela havia se separado da gente -Ai meu Deus Lauren. Lauren cade Você?- gritei, mas tudo o que ouvi foi o farfalhar das folhas.

-Segue essa trilha até achar a minha irmã. Quando chegar lá manda o Jackson vir atrás de mim. Eu vou procurar a Lauren- disse Victor apontando pro outro lado.

-Você Vai acabar se perdendo também, não tem como Você a achar- ele olhou pra mim e revirou os olhos, depois saiu correndo pela floresta adentro. Corri pela trilha ate achar Emika e Jackson.

-Jackson- gritei quando os vi. Eu corri tanto que acabei tropeçando. Levantei meio desajeitado e continuei

-A Lauren se perdeu. O Victor foi atrás dela. Eu tentei impedir mas não deu. Ele Vai acabar se perdendo também- disse ofegante e Com às mãos no joelho.

-Droga- gritou Ele e correu pra dentro da floresta.

-Amor- gritou Emika -Isaac Você fica ai que EU já volto.

-Não senhora. Eu não vou ficar aqui esperando vocês voltarem com Ela viva ou, Deus me livre, morta. Se Você for eu vou atrás- ela bufou irritada e começou a andar Em círculos. Depois de mais ou menos uns 5 minutos resolvi falar.

-Você acha que eles vão á encontrar?- perguntei passando às mãos no cabelo.

-Provavelmente. O que me preocupa não é o fato de Ela ter se perdido. O que me preocupa é que eles podem estar na floresta.

-Eles? Eles quem?- perguntei mais preocupado ainda. Ela respirou fundo.

-Os Andersson, o meu irmão e Camille- ela baixou a cabeça.

-Mas e dai? Que mal Eles podem fazer a ela? E outra, Claro que o seu irmão está lá, tanto Ele quanto seu namorado.

-Não é desse irmão que eu estou falando. E sobre o perigo- sua voz falhou um pouco -Os Andersson. Eles são. Eles são vampiros. E o meu irmão e Camille são lobisomens, assim como Eu, Victor e Jackson.

-E eu sou filho de Hermes- ela pareceu não entender. Bufei -E você quer mesmo que eu acredite nisso?

-É sério- Ela se levantou e começou a fazer uma coisa bizarra. Ela havia mesmo se transformado Em lobisomem. Gritei e ela tapou minha boca -Acredita Em mim agora?- rosnou.

-Aham- balancei a cabeça.

Ela voltou a sua forma humana e continuou falando.

-E eles são muito piores do que eu. Eles são o dobro de mim. E ainda tem Matthew e Jasmine que são vampiros.

-Eu não posso perder- sussurei.

-O que? O que Você não pode perder?- ela perguntou olhando para mim.

-A Lauren. Eu não posso perde-lá- levantei e comecei a correr para dentro da floresta.

-Issac volta aqui- ouvi Emika gritar. Olhei para trás mas quando Voltei a olhar para frente, freei caindo.

-Não se preocupe querida. Ele não Vai a lugar algum- Camille apareceu na minha frente transformada, como Emika disserá. Ela me agarrou e me jogou. Eu voei longe batendo Em uma pedra. Gemi de dor e Emika correu até mim. Não sei o que a vida queria comigo, mas a minha asma atacou naquele momento. Eu não podia respirar. Minha respiração estava acelerada. Emika correu para perto da mochila e pegou minha bombinha. Só que do nada alguma coisa a atingiu fazendo Com que minha bombinha caisse de sua mão voando para longe. Era Camille. Emika se transformou e às duas começaram a brigar como duas adolescentes brigando por homen. Enquanto Elas brigavam eu morria. Rastejei até a bombinha e a Peguei. Apertei e o Ar tomou conta de meu pulmão. Me levantei e peguei um galho de árvore.Fui por trás de Camille e o bati Em suas costas, fazendo Com que Ele se quebrasse. Isso só fez Com que Ela se irritasse mais ainda. Emika pulou para cima dela e elas voltaram a brigar. Eu assistia aquilo sem poder fazer nada.

Beings From The ShadownsOnde histórias criam vida. Descubra agora