Capítulo 16

147 12 0
                                    

Pov Matthew

-Ele Vai demorar?- Disse Jasmine impaciente.

-Não sei. Ele tinha marcado 10hrs e já são 10:20- Neste momento a porta se abriu e ele apareceu. -Finalmente. Onde Você tava?

-Dormindo- Ele olhou Em volta do lugar abandonado -Não era para os pirralinhos estarem na escola?

-Hoje está mais quente do que o normal. O feitiço não é tão bom assim a ponto de podermos abusar dele- Disse Jasmine

-Você fez o que pedi?- Perguntei para Jonathan.

-Fiz- Ele respondeu se sentando.

-Você não matou ou transformou Ela não né?

-Não. Eu fiz o que Você mandou. E a propósito- ele sorriu -Cê tem Bom gosto Em cara. O garota gostosa.

-Cala a boca- Ele sorriu,levantou e começou a explorar o lugar.

-Tá Com ciúmes por que? Você já perdeu Ela pro meu irmão mesmo. Ontem Ele achou Ela e levou Ela embora no colinho- Ele deu risada.

-Eu tentei fazer àquela garota ficar longe dele. Mandei Camille ameaça-lá mas, o amor deles é maior- Disse Jasmine Com cara de nojo. Nesse momento a porta se abriu e Camille entrou junto de Scarlet. -Irmãzinha querida- disse Jasmine para Scarlet. Ela olhou para Jasmine com uma cara de "Sério?"

-Poupe-me de sua falsidade Jasmine- Scarlet respondeu. Um leve sotaque Romeno na voz. -Eai John. Você matou àquela garota?

-Que nada pirralha- brincou ele -Seu irmão não deixou. Ele tá caidinho por ela.

-Cala a boca. Eu só não queria matar Ela por que quero transforma-lá Em vampira, pro Victor sentir a dor que Eu senti quando Ele tentou transformar a Alex e acabou a matando. Eu amava tanto aquela garota. -Sorri ao lembrar dela -Eu estava tentando criar coragem para pedir Ela Em namoro. Eu estaria namorando ela agora, Se não fosse aquele babaca- gritei -Por todo esse tempo esperei Ele se apaixonar por Alguém e Então Eu poderia me vingar dele. Agora minha vingança será feita- sorri maliciosamente.

-Transforma ela, mata ela, sei lá faz o que Você quiser, só não toca na Emika. Eu quero que a Emika saia imune disso Tudo- Disse Jonathan saindo.

-Fala sério- Disse Camille pela primeira vez desde que chegou -O cara abandona a família pra fugir Com o pai e depois sai protegendo a pirralha da irmã dele?

-Ela é o de menos. Muito frágilzinha para se defender. Nós temos que nos preocupar Com o resto da matilha. Esses Sim são problema- diz Jasmine se levantando.

-Quando transformar-mos a garota, Ele Vai querer vingança. Vai chamar a matilha toda para vir atrás da gente.

-Chama ate o pai dele se abusar- disse Scarlet.

-Quem Vai sequestrar a Lauren hoje a noite?- gritou Camille.

-Todos nós. Quero ter uma conversinha Com Victor- respondi.

-Ótimo- sorriu Jasmine que ao terminar de falar correu ate a porta e saiu.

Beings From The ShadownsOnde histórias criam vida. Descubra agora