Capítulo 24

111 12 1
                                    

Acordei com uma tremenda dor. Abri os olhos e por um momento não enxerguei nada devido a escuridâo. Conforme a minha visão foi se acostumando, consegui enxergar barras. Eu estava em uma cela. Enxerguei também uma garota. Ela era loira e Alta. Aparentava ter uns 14 anos. Estava de botas de combate um short e meia calça rasgada nos joelhos, uma blusa roxa e uma jaqueta de couro preta. Ela me olhou atentamente e foi escorregando pela parede até o chão. Quando o alcançou, colocou as mãos na cabeça e sussurou algo que não entendi.

-O que? O que você disse?- Ela tirou às mãos da cabeça e olhou para mim.

-Você não morreu- Ela soltou um suspiro aliviado.

-E se eu tivesse morrido?- Ela olhou como se eu já devesse saber disso.

-Você é meio que da família dos Sparks. Você é filha do Robert, o Lobo Alfa. A sua morte iria causar uma briga mais do que sangrenta entre os lobos e os vampiros.

-Filha do Robert? Eu? Você deve estar me confundindo Com a Emika. Eu sou filha do Aron, o xerife- Ela revirou os olhos.

-Eles não Te contaram ainda não é? Aron não é seu pai, e Ele sabe disso. Ele Te adotou quando sua mãe morreu. Eles eram casados mas sua mãe o traiu. Ele só ficou sabendo quando Ela morreu. Na época Você já tinha seis meses, Ele já Te considerava como filha. Ele nunca contou isso para Você provavelmente pelo medo de Te perder. A Emika não sabe, só a Walisson e o Victor. A propósito, foi o seu pai quem matou sua mãe- Nesse instante meu mundo inteiro se virou de cabeça para baixo. A minha vida toda era uma mentira e todos á minha volta sabiam disso e não me contaram. Comecei a chorar descontroladamente. A garota a qual depois de um tempo reconheci era Scarlet, a irmã mais Nova de Jasmine e Matthew. Ela me ajudou a me acalmar e depois de um tempo saiu. Me deitei no chão frio da cela e fiquei olhando para o nada. A minha vida era mentira. Meu pai não era meu pai. Eu era irmã de Emika, Victor e até mesmo de Jonathan. Depois de um tempo Scarlet voltou acompanhada de Jasmine e Matthew.

-Hey  Marrentinha- Matthew sorriu.

-Me tira daqui- gritei e Ele deu risada.

-Ainda não- Ele abriu a cela e me levantou. Depois jogou meus cabelos para trás e sorriu. Tentei me soltar mas Ele era mais forte. Ele foi de encontro ao meu pescoço e eu já havia percebido que o intuito dele era me transformarar em vingança da morte de Alex. Ele deu um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar. Ele percebeu isso e deu risada. Nesse exato momento ouvimos um barulho lá fora. Ele levantou a cabeça e olhou para Jasmine que retribuiu o olhar confusa. Ela saiu para ver e depois de um tempo a luz que vinha de fora apagou. 

-Jasmine?- Ele gritou indo ate a porta. Assim que Ele colocou a cabeça para fora, Scarlet pegou algo do canto e bateu Em sua cabeça o fazendo desmaiar.

-Scarlet por que você fez isso?- Ela simplesmente pegou Em minha mão e me puxou para fora. Corremos por uns 5 minutos ate encontrar Jonathan.

-Baixinha onde Você vai?- Ele olhou para mim e empurrou Scarlet fazendo Com que Ela batesse na parede. Ele veio para cima de mim e eu só coloquei a mão no rosto. Quando Ele chegou pra me atacar alguma coisa o empurrou. Alguma coisa não, um lobo. Victor. Ele comecaram a brigar e eu fui até Scarlet. Ela havia batido a cabeça Com muita força. A ajudei a levantar e a comecei a leva-la para fora daquele lugar. Quando já estavamos no meio do caminho, um homem apareceu na nossa frente. Ele parecia ter uns 45 anos, e apesar da idade, ele estava em forma. Ele olhou para Scarlet e seus olhos ficaram vermelhos. Eu não sabia ao certo, mas acho que esse é o Alfa. Acho que esse é Robert, meu verdadeiro pai.

-Mudou de lado agora pequena vampirinha?- rosnou ele.

-Deixa Ela Em paz. Ela esta me ajudando- Ele olhou para mim.

-E Você garota. Quem é você?- dei risada da pergunta idiota.

-Eu não pareço familiar, Pai?- Ele olhou para mim confuso e depois olhou para Scarlet.

-É ela?- perguntou a Ela que só mecheu a cabeça num sim -Lauren. Filha.

-Em carne e osso. Agora vamos andando. Não temos tempo a perder- desviei dele e continuei andando.

------------------------------------------------------------
Hey Betas e Ômegas do meu coração. Esse capítulo tá pequeno devido minha falta de criatividade, mas espero que gostem.

Bjus da Alfa aquii ^-^

OBS: Esse capítulo é dedicado a minha amiga Beta, Helena, por Ela ter insistido tanto para mim fazer mais um capítulo que brotou um pouquinho de criatividade aquii. Bjus amiga :-*

Beings From The ShadownsOnde histórias criam vida. Descubra agora