Sexta-feira. O pior dia da semana. Sério EU não suporto fins de semana. Acordei com a música "The Nights" do Avicii
-Desliga essa bosta- grunhiu Scarlet Com a cara no travesseiro
-Scarlet o celular é seu- Ela levantou Com tudo e desligou. Como já havia acordado, resolvi me arrumar. Coloquei uma camiseta preta escrita "Bad Blood" Em vermelho e escorrido, um jeans e meu allstar vermelho. Scarlet tomou um banho e colocou um jeans uma camiseta preta escrito "Take Over" e vans vermelhos. Desci, comer uma maçã e Scarlet pegou sangue na geladeira, como sempre. Ela come outras coisas, mas o que realmente a alimenta é sangue, apesar dela não tomar diariamente. Assim que terminamos saimos para a escola. Quando chegamos, Scarlet ficou esperando Erick, Maia e Ethan. Sai procurar Isaac e o encontrei abraçando uma garota loira. Estava saindo despercebida quando Ele gritou meu nome.
-Lauren espera. Não é o que Você tá pensando- olhei para Ele furiosa
-Eu to pensando que meu namorado tava abraçando uma loira aguáda e provavelmente mimada- Nesse momento a garota loira apareceu.
-Me desculpe Lauren- Ela disse num sotaque Francês
-Ela é minha prima, Meredith. Ela estava viajando e acabou passando por aqui. Ela só veio se despedir, por que está indo embora hoje- fiquei envergonhada. Eu havia feito "barraco" por nada
-Ai me desculpe Meredith. Eu sou ciumenta demais- Ela soltou uma risadinha
-Nâo foi nada- nesse momento o sinal tocou e nós, nos despedimos de Meredith. Fomos para a aula que passou rápido e logo chegou o intervalo. Encontrei Maia, Erick, Ethan e Scarlet sentados numa mesa e rindo de alguma coisa. Sentei numa mesa ali perto com Isaac, Emika, Jackson, Victor e Melissa.
-Parece que a Scarlet arranjou sua turma- comentou Jackson. Sorri
-É, pelo jeito sim- passamos o intervalo conversando até que bateu o sinal. Nos despedimos e fomos para nossas salas. As três últimas aulas passaram rápido. A gente (Eu, Isaac, Emika, Jackson, Victor e Melissa) combinou de ir numa lanchonete hoje a noite. Depois de combinarmos onde e que horas, fomos pra casa. Passei na casa de Maia e falei Com sua mãe se Scarlet poderia passar a noite lá. Ela concordou e às duas ficaram bem animadas. Fui para casa Com Scarlet, Maia e Isaac, almoçamos e depois eu fiquei na sala assistindo um filme (Sucker Punch) Com Isaac enquanto às meninas ficaram no quarto. Eu podia ouvir às risadas delas. No meio do filme falei com Isaac.
-Amor o que acha que Elas estão planejando?- Ele olhou para min Com um sorriso
-Elas devem estar planejando a noite, afinal uma vai dormir na casa da outra- Ele disse ainda prestando atenção no filme
-É mas e se Elas estiverem planejando fugir da casa de Maia e sair Com os meninos?- Isaac deu risada.
-Amor pode ter certeza que a Maia nunca fugiria de casa- Ele deu risada de Novo e voltou ao filme. É verdade né? A Maia nunca seria capaz disso. Dei risada de mim mesma e Voltei ao filme. Quando o filme até a padaria comprar alguma coisa diferente para tomar café. Com isso Ele quis dizer pão de queijo. Ele adora. Subi avisar Scarlet de que estava saindo e a encontrei arrumando sua mochila Com às roupas para ir dormir na Maia.
-Scarlet?- chamei batendo na porta. Ela olhou para mim e perguntou o que eu queria.
-Eu só passei pra avisar que estou indo ali na padaria Com o Isaac- Ela deu um jóia
-Okay- sai do quarto e ouvi Maia soltar um gritinho alegre. Desci, peguei minha bolsa e sai com Isaac.
------------------------------------------------------------
Hey Betas e Ômegas Espero que estejam gostando. A foto foi eu quem fiz ^-^ Espero que tenham gostado também. Vocês me amam por postar capítulos frequentemente? Tomara que siim, por que eu também amo vocês. Divulguem a Fic pros seus amigos e amigas e cliquem na estrelinha...
Bjuuuus da Alfa aquii :-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beings From The Shadowns
Teen Fiction[ESSA HISTÓRIA FOI ESCRITA EM 2014 E ESTÁ AQUI SOMENTE PARA QUE OS LEITORES TENHAM UMA IDÉIA DE COMO MINHA ESCRITA EVOLUIU] Laurren BlackWeel era uma tipica Garota Adolescente. Expulsa de duas escolas, repetiu um ano e as suspensões nem conseguia co...