Capítulo 21

142 10 1
                                    

Depois do susto que levei no parque, resolvi ficar na casa de Isaac o dia inteiro. Assistimos filmes, séries e comemos tudo quanto é tipo de bobeira. Desde de Cheetos até Doritos. Quando foi de noite meu pai passou Em sua casa para me pegar. Ele não queria que EU ficasse andando na Rua sozinha. Quando cheguei Em casa tomei um banho demorado e coloquei meu pijama. Peguei meu celular e Comecei a ouvir música, ate que me seu sono e resolvi dormir. O meu domingo se resumiu Em supermercado, lasanha e sorvete, tudo isso Com meu pai. Fazia tempo que não passava um dia assim Com ele. Quando deu a Hora de dormir, EU estava morrendo de sono e acabei dormindo cedo, afinal amanhã tinha aula. Na segunda feira acordei, ainda com um pouco de sono e fui me trocar. Coloquei um Jeans preto um All Star uma camiseta do Nirvana e uma blusa xadrez vermelha. Desci, tomei meu café e me despedi de meu pai. Resolvi sair mais cedo e encontrar Com Isaac. Fui até a casa dele e bati. Alguns minutos depois, seu pai apareceu na porta. Quando Ele me viu fez uma cara de incomodado e chamou Isaac. Enquanto Isaac não saia, vi seu pai colocando uma jaqueta de couro e saindo. Quando Isaac Finalmente apareceu na porta seu pai saiu.

-Bom Dia- sorri pra ele, que sorriu de volta. Eu havia conhecido Isaac a apenas dois dias, mas nesses dois dias construimos uma amizade que parecia ter anos.

-Como foi seu domingo?- perguntei a ele.

-Foi chato, como sempre. Quando meus pais descobriram que eu Fui pro hospital por causa da asma, Eles surtaram. Minha mãe deu a louca e brigou comigo até umas horas. Se Ela estivesse aqui, talvez EU não teria esquecido- Ele baixou a cabeça chateado. Fiquei sentida por ele. Os pais quase não paravam Em casa. Ele sentia muito a falta dele.

-Eu...eu passei o domingo com meu pai. Ele tirou folga- Ele sorriu e disse.

-Legal- caminhamos até a escola conversando. Quando chegamos fomos ate nossos armários, que por coincidencia ou não, eram vizinhos. A nossa primeira aula era juntos. Redação. Fomos ate a sala e tive de sentar Com Jasmine, afinal Ela era minha colega de mesa. Ele sentou umas cadeiras atrás e me enviou uma mensagem.

//Mensagem On//

Isaac: Hey. Você é Boa nessa matéria?
Lauren: Sou um pouco. E Você?
Isaac: Não muito.
Lauren: Boa Sorte Então.

//Mensagem Off//

-Fez um novo amigo é?- perguntou Jasmine -Fiquei sabendo que Você dormiu na casa dele. Safada.

-Não aconteceu nada. Eu tava chapada e Ele me levou para casa dele, só isso- assim que terminei de falar o professor entrou e começou a escrever na lousa. "Faça uma redação contando um pouco sobre Você. No final da aula todos iram apresentar suas redações" Ah que saco. Sério? Comecei a escrever minha redação e no final da aula começaram às apresentações. A primeira a apresentar foi a Jasmine. Depois de contar como Ela teve uma vida perfeita e uma guerra de família foi a vez de Isaac. Ele foi para a frente da sala nervoso e desajeitado. -Eu me chamo Isaac WheelBlood e tenho 16 anos. Minha vida financeira, é relativamente boa, mas não a ponto de nadar no dinheiro. Meus pais vendem armas para qualquer tipo de autoriadade, Então quase não param Em casa, principalmente meu pai. Eu não tenho nenhuma
Habilidade especial, mas sei atirar arco e flecha devido às aulas que meu pai ensistiu Em me colocar. Eu tenho asma e nesse final de semana fui parar no hospital por causa dela. Eu teria morrido se não fosse por uma amiga minha- Ele olhou para mim e sorriu -Eu a conheci não faz muito tempo, mas já é uma grande amiga. Ela me animou nesse final de semana. Eu queria dizer muito Obrigada a Você- ele terminou e o professor o parabenizou. Assim que ele se sentou o professor me mandou ir. Minha barriga me doeu de nervosismo mais li mesmo assim.

-Meu nome é Lauren Blacweel e tenho 16 anos. Está é a segunda escola Em que entro por causa da expulsão da escola anterior. Já levei tantas suspensões que nem lembro quantas foram. Eu tenho 16 anos mais Faço 17 Em Agosto, ou seja, EU já repeti um ano e foi por ter batido numa garota. Ela era uma patricinha popular e toda cor de rosa, e eu era rockeira, isolada e só Usava preto. Ela veio falar do meu brinco de caveira Então EU joguei Ela no chão e puxei o cabelo dela. Eu tinha 10 anos na época. Eu sou orfã de mãe. Ela foi morta quando EU tinha 6 meses- meus olhos lacrimejaram e minha voz falhou. Uma lágrima teimosa Escorreu e EU continuei -Na sexta-feira conheci um cara muito legal- sorri -Ele me acolheu quando EU estava realmente mal e me deu um susto ao ir parar no hospital por causa da asma. Não me arrependo por ter Te conhecido. Te adoro muito- quando terminei, Isaac levantou e me deu um abraço. Fiquei surpresa, EU não estava acostumada Com isso. Ele me largou e disse.

-Eu não sabia sobre sua mãe. Eu reclamo da minha mas pelo menos a tenho- sorri para ele e Então o sinal tocou.

Beings From The ShadownsOnde histórias criam vida. Descubra agora