Capítulo 13

174 11 0
                                    

Quinta-Feira. Aula de novo.
Acordei 05:50, tomei banho,fiz minhas higienes e fui trocar de roupa. Coloquei uma calça Jeans e uma camiseta preta escrito "I ♥ Werewolfs". Desci tomar meu café e vi que meu pai não estava em casa. Tomei meu café, peguei meu Ipod e sai, mais cedo do que o normal. Ao passar pela porta vi uma garota ruiva do outro lado da rua. Ela usava tranças no cabelo e estava vestindo uma saia xadrex e uma blusinha rosa bebê. Era Lola, totalmente diferente da foto que eu vira.

-Oi Lola- Falei alto o suficiente para que ela ouvisse.

-Olá Lauren.- Ela acenou e veio em minha direção -Eu nunca vi você indo para a escola.

-É que eu vou mais tarde, e por dois dias eu fui no carro de Matthew.- Ela fez uma cara triste.

-Não se preocupe. Os Sparks são melhores que os Milosev, disso você pode ter certeza- Dei risada e fomos conversando o caminho todo até a escola. Quando chegamos ela me levou até seu armário e me mostrou o que tinha dentro. Ela tinha um espelho e várias figurinhas coladas na porta. Quando ela me perguntou como eu tinha decorado o meu, eu me toquei de que não tinha o decorado. Olhei as aulas e descobri que tinha várias com Lola, mas que nunca havia reparado nela. Pedi desculpa e ela riu.

-Essa é a intenção de eu me vestir assim e ser assim. Não quero ser notada. Não gosto de chamar atenção, pelo menos não na escola.- Ela deu risada e o sinal tocou. Minha primeira aula era com ela, então fomos juntas até a sala e nos sentamos juntas. Depois de alguns minutos Jasmine entrou na sala seguida de Matthew. Jasmine olhou para mim mas logo virou a cara. E quando Matthew olhou, ela o jogou um olhar furioso e susurrou alguma coisa para ele.

-Ela disse "Não esqueça que ela te trocou"- Disse Lola quando os dois sentaram. Jasmine olhou furiosa para Lola, como se tivesse ouvido o que a garota tinha dito.

-Como você ouviu o que eles falaram? Eles estavam do outro lado da sala.- Lola sorriu.

-Tenho uma boa audição.- Ela tirou seu caderno da mochila. Ele tinha uma capa de EVA rosa, o fazendo parecer um fichario.

-Posso te contar dois segredos?- Ela perguntou antes de abrir o caderno.

-Claro. Eu os guardarei- Ela sorriu e começou a falar.

-Primeiro- Ela abriu o caderno e tirou a capa e EVA revelando sua capa original. -Meu caderno é de Teen Wolf- Sorri e peguei o meu na mochila.

-O meu também é.- Ela sorriu e continuou.

-Segundo: Meu nome não é Lola. Meu nome é Emika.- Ela colocou um dos dedos sobre a boca. -Não quero que saibam está bem? Na cabeça dessas pessoas eu sou delicada e tenho um nome fofo.

-Ninguém vai saber. Seu segredo está guardado comigo.- Sorri e começamos á copiar. Depois de duas aulas com Emika, Jasmine e Matthew, tive outras duas aulas com Victor e Matthew. Passei o intervalo com Emika e Victor. As outras duas aulas eram com Matthew. Ele não olhou para mim e nem sequer falou comigo. Por mim tudo bem. Garoto chato.
Quando o sinal finalmente tocou encontrei com Emika, que me convidou para almoçar em sua casa. Eu mandei mensagem para meu pai dizendo que iria almoçar na casa de Emika. Fomos até a casa dela e quando chegamos sua mãe nos recebeu muito bem.

-Bem Vinda Lauren. Victor já me falou de você.- Ela era Ruiva como Emika e tinha olhos verdes também. Subimos até o quarto de Emiih e ao passar no corredor vi Victor jogando Video-Game em seu quarto. Ele estava de costas então não me viu. O quarto de Emika era totalmente rosa choking e preto. As paredes eram felpudas e rosas e o chão também, so que preto. A cama dela era preta e tinha um edredon com um lobo estampado cobrindo o colchão. Ela tinha uma penteadeira Preta e no canto do quarto um Puuf rosa. Tinha também uma porta que dava para um closet com roupas totalmente rosas e pretas. Coloquei minha mochila e me sentei em sua cama.

-Mata cacete- Gritou Victor de seu quarto.

-Maneira um pouco ai Somehalder- ela gritou entrando no closet.

-Cala a boca Emika- Ele gritou de volta. Resolvi ver se ele me reconhecia e gritei também.

-Então você não gosta desse nome?- Assim que gritei o som do jogo parou. Se passou alguns segundos e lá estava ele na porta só de bermuda.

-Ahn. Oi Laur.- Ele sorriu e bagunçou o cabelo. Eu dei risada.

-Oi Victor- Acenei

-Victor sai daqui que vou me trocar- Disse Emiih do closet.

-Tá, eu já estava de saida- Ele fechou a porta. Emika passou alguns minutos no closet e depois saiu balançando os cabelos.

-Ai como é bom ser eu mesma.

-Ai meu Deus Emika. Vocé tá linda- E estava mesmo. Ela colocou uma regata preta escrito "Fuck Your Opinion", um short jeans desfiado nas pontas e um all star.

-Muito obrigada. Agora falta tirar essas lentes.- ela tirou as lentes castanho escuro. -E passar um pó pra esconder essas sardas. Lola tem sardas, Emika não.

-Meninas venham almoçar. Victor Hugo coloque uma camiseta antes de descer.- Gritou a mãe de Emika e Victor.

-Não sabia que seu irmão se chamava Victor Hugo. Para mim era só Victor.- Emika deu uma risadinha e me levou até a cozinha.

-Sentem-se garotas. Já coloco as panelas na mesa.- Ela foi para trás da bancada e pegou uns copos -Victor pelo amor de Deus não me faça ter de ir ai.- Ela gritou ao ouvir o som do jogo ainda ligado. Depois de alguns minutos nós já estavamos comendo e só ai Victor foi descer.

-Victor. Quantas vezes eu já disse para você descer quando eu mando?- A mãe deles perguntou irritada.

-Eu tava jogando tá? Eu passo a manhã inteira na escola, acho que tenho o direito de jogar video game quando eu bem entender.- Ele a respondeu estupidamente e ela começou a gritar com ele.

-Olha como você fala comigo garoto. Você é igualzinho ao seu pai- Quando ela falou isso ele se revoltou e começou a gritar também.

-Não me compare com o meu pai. O meu pai é um vagabundo de um Beta que matou uma mulher. Cade meu pai aqui? Cade ele? Ele não está aqui pra me apoiar. Não estava aqui para me ver naquela maldita apresentação de piano. Eu demorei anos pra aprender a tocar aquilo, e ele não esteve aqui para me apoiar. Então não me compare com o meu pai, por que eu não tenho pai.- ele deu um soco na mesa e subiu.

Beings From The ShadownsOnde histórias criam vida. Descubra agora