Capítulo 20

134 11 0
                                    

Pov Victor

Sai da casa de Lauren chateado. Eu havia ficado tão preocupado Com Ela e agora Ela me expulsa de sua casa. Me senti culpado por ter tratado Isaac mal. Eu não tenho culpa se a família dele fica me caçando. Acho que é normal eu odiar todos os Wheelblood. Resolvi ir pra casa de Rafa. Ele também é um lobisomem, nem sei como Ele consegue ser tão amigo de um deles. Fui ate a casa dele ainda pensando nisso. Quando cheguei a mãe dele apareceu na porta.

-Rafael está de castigo. Você tem 30 Hora para falar Com ele- Ela saiu da passagem e EU entrei. Subi ate seu quarto e Ele estava deitado de costas pra porta.

-Eu também Te amo. Tchau- Ele disse e desligou. Me aproximei dele que não tinha me visto e dei um tapa na parede e Ele levantou assustado.

-Seu otario. Que Cê quer?- falou deitando de Novo.

-A Lauren. Ela dormiu na casa do Isaac- Me joguei no puff.

-É a Emika me contou. Ela me contou também que Você ia pirar quando Ela contasse. Como Você descobriu?

-Eu fui na casa dela ontem depois que fiquei sabendo do sumisso dela. Passei a madrugada toda lá cara. Quando Ela chegou de manhã, Ela estava com o Isaac. Ela dormiu lá e disse que tava tão chapada que não lembra de nada- passei a mão no cabelo.

-O seu medo é de que eles tenham ido pra cama junto?- ele deu risada. Sabe aquela risada de tiração Com a cara da gente? Essa -Cara se toca. É o Isaac. O Isaac tá mais na seca que a Hader, a nerd da escola, e olha que Ele nem é tão feio assim.

-Ah cara sei lá. Eu to indo embora tá? Vou dar uma voltinha no parque pra relaxar- Ele levantou da cama.

-Perai que EU vou junto- Ele enfiou o celular no bolso e trancou o quarto.

-Mas e o castigo?- Ele deu risada.

-Existe uma coisa chamada fugir- assim que terminou de falar pulou a janela e EU pulei atrás. Corremos ate o parque e quando chegamos, avistamos uma movimentação. Chegamos mais perto para ver o que estava acontecendo ate que ouvimos a voz de Lauren.

-Socorro Alguém me ajuda- Ela gritava.

-Cara não é a voz da Lauren?- perguntou Rafael.

-É sim- empurrei algumas pessoas e consegui chegar ate ela. Quando a vi, Ela estava agachada com Isaac. Aquele garoto de Novo?
-Victor- Ela gritou quando me ouviu -Me ajuda. Ele tem asma e não trouxe a bombinha -É tava na cara que Ele tinha asma. Era isso ou um ataque de pânico. Ele respirava fundo e sua mão estava Em seu peito -Victor para de olhar e me ajuda- Eu não tinha o que fazer. O máximo que EU poderia era carrega-lo atê um hospital. Quando tive essa ideia me toquei de que Lauren estava fazendo respiração no garoto. Ela estava desesperada e começou a chorar. Peguei Ele no colo (Sim EU fiz isso. Que ridículo) e o levei até o carro de um desconhecido que ofereceu ajuda. Ela entrou no carro e foi para o médico. Eu fiquei ali, olhando o carro ir embora enquanto às pessoas se afastavam. Me despedi de Rafael e fui ate o hospital pensando. Será que se fosse eu, Ela se preocuparia assim? Claro que como lobo, não tenho nenhum tipo de doença mas, e se EU não tivesse nascido assim? Como será que é ter uma vida normal? Cheguei ao hospital e procurei por Isaac. Menti dizendo ser seu primo e fui até o quarto Em que Ele estava. Quando o encontrei vi Lauren dando risada de alguma coisa. Ela estava tão feliz Com Isaac. Será que Eles ficariam juntos? Resolvi voltar pra casa e descansar um pouco, afinal EU mal havia dormido essa noite.

Beings From The ShadownsOnde histórias criam vida. Descubra agora