Pov Scarlet
-Então vamos revisar- disse esticando o papel na escrivaninha pela 3 vez -Eu vou dormir na sua casa, Pelo menos é o que eu vou fazer depois que chegarmos, quando der 21hrs a gente Vai ter certeza que sua mãe e sua irmã já vão ter dormido, vamos pegar tudo o que precisarmos, que esta na mochila, vamos fugir pela janela e encontrar Com Erick e Ethan. Depois disso a gente vai pro shopping e assiste o filme, quando o filme acabar a gente volta pra sua casa e fingi que nada aconteceu. Não podemos deixar rastros nem gritar. A família lobo pode nos descobrir- Maia olhou para mim roendo às unhas
-Não sei não Sky. Não acho uma Boa ideia- Ela sentou na Cama ainda Com a mão na boca.
-Ah para de frescura Maia. A gente Vai sim- Ela não achou isso muito certo mas acabou aceitando. Quando Lauren chegou Ela fez café e pouco depois gritou para descermos.
-E Então meninas- disse ela -O que vão fazer de noite?- Maia olhou para mim nervosa e depois sorriu
-Nós vamos assistir uns filmes, fazer pipoca, brigadeiro e depois vamos assistir séries- falei olhando para Maia que assentiu
-É, isso mesmo. Só filmes, séries e comida- Disse Maia. Isaac olhou para Lauren desconfiado. Terminamos de tomar café e ficamos na sala assistindo um desenho qualquer. Quando foi 18hrs, Isaac foi embora e Lauren foi se arrumar para sair. Ela demorou mais ou menos uma meia hora e depois desceu. Ela estava bonita. Estava usando um vestido preto acima dos joelhos e sandálias vermelhas Combinando com o batom. Ela esperou na sala e às 19:30 Isaac passou Em casa e eles nos levaram para a casa de Maia. Quando chegamos Lauren conversou Com a mãe dela e depois foi embora. Nós subimos para o quarto de Maia e começamos á nos preparar. Tomamos banho e vestimos uma roupa qualquer. Mentimos para mãe dela dizendo que estávamos sem fome e não jantamos. Quando foi 20:30hrs trocamos de roupa. Eu coloquei um short jeans, meia calça, uma blusinha roxa Com estrelas pretas, uma jaqueta de couro e coturnos pretos. Maia colocou uma leggin preta, um vans rosa e uma blusa rosa com um lacinho preto com bolinhas. Nos deitamos e ficamos debaixo do cobertor até que a mãe dela passou para nos dar Boa noite.
-Vão dormir cedo meninas- estanhou ela
-É que estamos morrendo de sono mamãe- disse Maia e eu bocejei para disfarçar
-Okay Então. Boa Noite garotas- disse e saiu. Esperamos uma meia Hora e fomos no quarto da mãe dela para ver se Ela estava dormindo. Ela estava, Então fomos para o quarto de Maia, pegamos algumas coisas como dinheiro na minha mochila, pulamos a janela e fomos até o shopping encontrar os meninos.
-Oi garotas- comprimentou Ethan quando chegamos
-Eu não achei que a Lauren iria deixar Você sair de casa á essa hora Scarlet, principalmente Você Maia- disse Erick debochando
-Nós fugimos. Pela janela da Maia. Não é Maia?- Ela assentiu. Fomos até a bilheteria e compramos os ingressos. Quando o filme acabou tomamos um lanche e depois Caminhamos até a casa de Erick e os deixamos lá. Fomos para a casa de Maia e quando chegamos na porta eu ouvi um barulho ali perto.
-Maia Você ouviu isso?- perguntei
-Eu não- Ela pareceu ter ficado Com medo. Andei até uns arbustos que tinha ali perto e olhei atrás deles. Nada. Quando fui entrar, convencida de que era coisa da minha cabeça, senti Alguém me agarrar e uma picada no pescoço. Ouvi o grito abafado de Maia e apaguei.
----------------
Hey Betas e Ômegas.
O que acharam da capa nova? Ta Diva? Coloquem ai nos coments o que acharam Okay? Então Tá ai mais um capítulo fresquinho pra vocês. Espero que gostemu.
Bjus da Alfa aquii ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beings From The Shadowns
Teen Fiction[ESSA HISTÓRIA FOI ESCRITA EM 2014 E ESTÁ AQUI SOMENTE PARA QUE OS LEITORES TENHAM UMA IDÉIA DE COMO MINHA ESCRITA EVOLUIU] Laurren BlackWeel era uma tipica Garota Adolescente. Expulsa de duas escolas, repetiu um ano e as suspensões nem conseguia co...