Capítulo 32

70 6 0
                                    

Pov Scarlet

Acordei Com Lauren me chamando. Levantei e fui trocar de roupa. Coloquei um jeans, uma camiseta do Nirvana e meu Vans pretos. Desci e saimos direto para a escola. Quando chegamos,encoatei na porta e fiquei esperando o Erick.

-Scarlet vamos entrar- Disse Lauren percebendo que eu havia ficado lá fora

-Eu vou esperar uma amiga- sorri mentindo

-Amiga? Scarlet, a única amiga que Você tem é a Maia e Ela ligou Em casa dizendo que não vem hoje- Ai que chata. Bufei

-Tá bom. Eu to esperando o Erick- Ela sorriu

-Tá Bom sua chata. Eu vou encontrar o Isaac. Até o intervalo- Ela saiu e fiquei lá esperando. Minutos depois Ele chegou.

-Bom Dia- Ele deu um beijo Em minha bochecha me fazendo corar.

-Bom Dia- sorri. Entramos e fomos para a sala. Nossa primeira aula era juntos. Me sentei Com Ele e ficamos conversando a aula inteira. Na terceira aula me despedi dele e fui para minha sala. Aquela aula demorou demais para passar. Quando o sinal do intervalo tocou, me encontrei Com Erick e fomos nos sentar com minha irmã.

-Oi cunhado- comprimentei Isaac com uma batida de mãos.

-Oi baixinha- olhei para Ele fingindo estar nervosa e o mesmo deu risada. Mel passou o intervalo com a gente, pois Victor e Emika haviam faltado. Depois do intervalo me despedi de Erick e fui Em direção a minha sala, mas percebi que Lauren havia chamado Erick no canto. Não consegui ouvir direito, mas Ela dizia para Ele tomar cuidado. Fui para minha sala pensando no que tinha visto, Mas desencanei assim que a professora começou a passar a lição. As últimas aula passaram rapidas. Quando o sinal tocou Fui ate a saida e acabei encontrando Com Erick. Procurei por Lauren e quando a encontrei fui ate ela.

-Oi maninha- dei um tapa Em seu braço. Ela deu um tapa na minha cabeça revidando -Sua chata- falei e lhe mostrei a língua. Quando Isaac chegou Nós fomos embora e deixamos Erick e Isaac Em suas casas e depois fomos para a nossa. Quando chegamos Laur esquentou a comida e assim que terminei de almoçar fui trocar de roupa. Coloquei um short jeans, uma camiseta preta da Avril Lavigne e meus vans cinza. Liguei a Tv e coloquei o filme "Os Estágiarios" na Netflix e me joguei no sofá. Eu adoro esse filme. Uns minutos depois chegou uma mensagem de Erick.

//Mensagem On//

Erick: Oiie
Scarlet: Oii. Que Vai fazer hoje?
Erick: Um amigo meu vai vir aqui. Quer vir também?
Scarlet: Pode ser. Vou falar com a Lauren
Erick: Okay. Se Ela deixar por vir, nem precisa avisar.

//Mensagem Off//

-Que filme é esse?- perguntou Lauren se sentando

-Os Estágiarios- aumentei o som -Eu vou na casa do Erick okay?

-Ai que danadinha. Quem disse que eu deixei?- peguei minha bolsa no cabideiro e desliguei a Tv.

-Vai junto. Dai Você fica no Isaac que eu fico no Erick. Eu vou conhecer o amigo dele, Ethan- ela bufou e pegou uma blusa xadrez que estava no cabideiro. Fomos até a casa de Erick e quem atendeu foi um garoto, acho que era o tal de Ethan. -18hrs entendeu? Papai Vai chegar cedo hoje. Qualquer coisa eu estou ali no Isaac- Ela olhou para mim com Ar superior. Ouvi o menino dar uma risadinha.

-Okay- respondi e entrei. A casa de Erick era bem grande. Ele estava sentado no sofá e quando me viu deu um sorrisinho de canto.

-Olá- disse se levantando.

-Olá- virei para o garoto que estava na porta -Você deve ser o Ethan- ele estendeu a mão mas eu dei um toque. Ele estranhou um pouco mas pareceu gostar disso. Nós começamos a falar de séries.

-Eu adoro Teen Wolf, minha série favorita. Não que eu goste muito dos lobisomens -sorri para Eles- mas eu prefiro ser uma vampira- eles fizeram uma cara de espanto.

-Então você sabe?- perguntou Ethan gaguejando

-Claro que sei. Vocês acham que eu também não consigo sentir esse cheiro de vocês?- demos risada e continuamos a conversar. Umas 16hrs Erick colocou o filme "Percy Jackson and Monster of Sea" e pegou sorvete para gente. Quando o filme acabou já eram 18:06hrs. Peguei minha bolsa, me despedi dos meninos e fui embora. Cheguei Em casa e Lauren estava no sofá assistindo á alguma série. Subi, liguei para Maia, minha única amiga, e contei como havia sido meu dia. Quando desliguei coloquei meus fones e acabei dormindo ali.

------------------------------

Hey Betas e Ômegas. A menina da foto é a Scarlet como todos sabem, esse é o primeiro Pov da Scarlet \o/

Bjus da Alfa aquii :-*

Beings From The ShadownsOnde histórias criam vida. Descubra agora