No outro dia acordei, acordei Scarlet e tomei um Banho. Coloquei uma camiseta branca de mangas pretas escrita "What The Hell", uma calça preta, meu vans vermelho e uma touca também vermelha. Desci peguei minha mochila e gritei para Scarlet descer. Ela estava usando uma calça jeans, uma camiseta do Nirvana e vans pretos. Fomos ate a escola e quando chegamos Ela encostou na porta.
-Scarlet vamos entrar- Ela olhou para mim e sorriu
-Eu vou esperar uma amiga- Ela estava mentindo. Danadinha.
-Amiga? Scarlet, a única amiga que Você tem é a Maia e Ela ligou Em casa dizendo que não vem hoje- Ela bufou
-Tá bom. Eu to esperando o Erick- sorri para ela
-Tá Bom sua chata. Eu vou encontrar o Isaac. Até o intervalo- sai e fui procurar Isaac. Quando o encontrei, dei um selinho nele e o sinal tocou.
-Mas já?- reclamei-É sim. Vamos?- Ele pegou Em minha mão
-Vamos- bufei. Ele me deixou na sala e foi para sua aula. Nessa aula eu fazia dupla Com Melissa. Sentei Em minha carteira. O professor já havia entrado na sala e Melissa estava atrasada.
-Professor cheguei- disse Ela gritando quando chegou.
-Sim srta. Wheelblood. Eu vi, não precisa gritar- Ela arrumou a saia quem estava vestindo e foi ate mim. Dei risada e Ela sorriu. Ela estava vestindo uma saia azul um pouco escura, uma blusinha cinza de mangas curtas e um salto preto.
-Oi Laur- disse se sentando
-Olá Mel- Nós somos muito amigas, mas somos o total oposto uma da outra. Enquanto eu prefiro os tenis, as calças e camisetas de banda, Ela prefere os saltos, às saias e às blusinhas. Enquanto eu gosto de Rock Ela gosta de música classica. Mas Então. Depois das primeiras aulas foi o intervalo. Passei o intervalo Com Isaac, Mel, Scarlet e Erick. Os dois riram o intervalo inteiro. No final do intervalo, esperei Scarlet sair e puxei Erick no canto.
-O que aconteceu Laur?- perguntou quando o chamei
-Comigo nada. Eu Te chamei aqui para avisar Você de que isso é perigoso- Ele pareceu confuso
-Isso o que?-
-Essa amizade de vocês dois. Eu sei que você é um lobisomem, só que Ela é uma vampira- ele olhou para os lados.
-Eu sei o que Ela é. Eu senti. Só que eu não vou me afastar dela por causa disso, Cê sabe né?- bufei e olhei para Ele.
-Tá tá, mas toma cuidado entendeu?- Ele balançou a cabeça positivamente e saiu. As últimas aulas passaram lentamente. Credo. Assim que Elas acabaram, sai esperar Scarlet e Isaac. Depois de uns minutos Scarlet apareceu Com Erick.
-Oi mana- Ela disse me dando um tapa no braço. Dei um na cabeça dela que fez uma careta de dor.
-Chata- Ela falou e me mostrou a língua. Erick deu risada e logo Eles voltaram a conversar. Quando Isaac chegou, Peguei em sua mão e fomos embora. Deixamos Erick na casa dele, que era um pouco pra baixo da casa de Isaac e Fomos para nossa casa. Quando chegamos eu esquentei a comida e nós repartimos. Terminei de comer e subi trocar de roupa. Coloquei um short e uma blusa do Linkin Park. Desci e Vi Scarlet jogada no sofá assistindo Tv. Sentei Com ela.
-Que filme é esse?- perguntei
-Os Estágiarios- Ela aumentou o som -Eu vou na casa do Erick okay?-Ai que danadinha. Quem disse que eu deixei?- ela pegou a bolsa no cabideiro e desligou a Tv.
-Vai junto. Dai Você fica no Isaac que eu fico no Erick. Eu vou conhecer o amigo dele, Ethan- bufei e peguei uma blusa xadrez que estava no cabideiro. Fomos até a casa de Erick e quem atendeu foi um garoto, acho que era o tal de Ethan. Ele tem cara de inocente, não é como Erick. Dei risada de meu pensamento.
-18hrs entendeu? Papai Vai chegar cedo hoje. Qualquer coisa eu estou ali no Isaac- Ela olhou para mim como se já soubesse disso
-Okay- depois disso Ela e o garoto entraram e eu fui para casa de Isaac.
-------------------
Hey Betas e Ômegas do meu coração. Como podem deduzir, esses dois na foto são Scarlet e Erick.
Bjus da Alfa aquii :-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beings From The Shadowns
Teen Fiction[ESSA HISTÓRIA FOI ESCRITA EM 2014 E ESTÁ AQUI SOMENTE PARA QUE OS LEITORES TENHAM UMA IDÉIA DE COMO MINHA ESCRITA EVOLUIU] Laurren BlackWeel era uma tipica Garota Adolescente. Expulsa de duas escolas, repetiu um ano e as suspensões nem conseguia co...