Pov Victor
Eu estava farto de que me disessem que eu era parecido com meu pai. Eu nãp teho nada a ver com ele e nunca quero ter. Não vou ser como ele e Jonathan. Dois betas largados no mundo. Liguei meu computador e dei uma olhada no facebook. Nada de novo. Deitei na cama e fiquei ouvindo música. Ouvi as meninas se despedindo de minha mãe. Elas provavelmente iriam ao shopping. Eu não estava afim de ir atrás delas, então acabei dormindo. Quando acordei eram 19:30. Resolvi sair tomar um ar. Troquei de roupa, coloquei uma blusa de manga comprida listrada e com toca, uma calça jeans e um tênis qualquer. Fui até a sala e encontrei Emika dormindo no sofá da sala. Ela tinha dormido com a Tv ligada e estava passando O Espetacular Homem Aranha. Sai despecibidamente e começei a caminhar sem rumo. Quando já tinha feito mais ou menos uns dez minutos desde que eu havia saido, ouvi um grito. Um grito de uma garota. Um grito de Lauren. Corri o mais rápido que pude até a encontrar. Ela estava desmaiada no chão de um beco escuro.
-Lauren. Ai meu Deus. No que você se meteu?- peguei ela no colo e estava prestes a sair quando ouvi uma voz vinda do fundo do beco.
-Eu não sou um simples Beta meu irmãozinho. Eu sou mais perigoso do que você pensa.- Então ouvi uma risada que foi ecoando enquanto ele se afastava. Levei Lauren até minha casa. Quando cheguei Emika já havia acordado. Ela estava com um copo na mão e quando me viu carregando Lauren, o derrubou e correu em direção a mim. Quando ela percebeu que a cabeça de Lauren estava sangrando e que seus cabelos estavam manchados com sangue ela gritou. Gritou tão alto que achei que ia ficar surdo. Então em seguida apareceu minha mãe que ao me ver colocou a mão na boca surpresa. Emika começou a gritar comigo.
-De novo não Victor. De novo não. Seu desgraçado. Por que você tem que matar minhas amigas? Por que? Você ainda não aprendeu a se controlar? Ai que ódio.- Ela chorava e gritava ao mesmo tempo. Levei Lauren para meu quarto e ela veio atrás.
-Não é nada do que você está pensando- disse colocando Lauren em minha cama. -Não fui eu quem fez isso com ela. Foi Jonathan. Ele até falou comigo, mas depois fugiu. Só me ajuda a cura-lá. Por Favor. Eu não quero perder ela. Quando me dei conta, também estava chorando, mais de desespero do que de tristeza. Eu não queria que ela se fosse. Não queria que me abandonasse. Emika me ajudou a estancar o sangue, a limpou e depois trocou sua roupa. Ela deixou Lauren no meu quarto mesmo e depois foi se deitar. Eu coloquei um Futoon no chão ao lado da cama e dormi ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beings From The Shadowns
Jugendliteratur[ESSA HISTÓRIA FOI ESCRITA EM 2014 E ESTÁ AQUI SOMENTE PARA QUE OS LEITORES TENHAM UMA IDÉIA DE COMO MINHA ESCRITA EVOLUIU] Laurren BlackWeel era uma tipica Garota Adolescente. Expulsa de duas escolas, repetiu um ano e as suspensões nem conseguia co...