Assim que deixei Maia Em sua casa, fui para a casa de Erick para lhe contar o que havia acontecido. Era meia-noite, mas aposto que Ele iria querer saber disso. Quando cheguei na porta, ouvi sons de vídeo games e risadas altas. Apertei a campainha e os sons pararam. Erick abriu a porta sorrindo, mas quando viu que eu estava chorando, seu sorriso logo desapareceu.
-Laur, o que foi?- respirei fundo antes de contar
-Erick. Eu não tenho boas notícias- algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto
-Ah Laur. Entra ai- entrei e me sentei no sofá- Cara desliga o jogo ai- Ethan, que também estava lá, desligou o jogo e se sentou.
-A Scarlet morreu Erick- seus olhos arregalaram
-Para de graça Lauren. Não fica brincando desse jeito- Ele balançava a cabeça
-É verdade. O Jonathan, Ele matou ela. Ele conseguiu tirar praticamente todo o sangue que ela precisava pra sobreviver- Ele começou a chorar e soluçar. Apoiou os cotovelos nos joelhos e colocou às mãos na cabeça. Ele chorou, chorou e chorou. Fui até ele e o abracei. Ele me abraçou forte e chorou no meu ombro
-EU a amava Laur- disse entre os soluços -Eu sai da minha matilha por causa dela. É culpa minha. Eu não devia ter chamado ela para ir ao cinema. Eu nunca vou me perdoar. Eu a matei Laur-
-Não é verdade. Ele podia a pegar á qualquer hora-
-Mas ele fez isso por que eu sai da Matilha por ela. É culpa minha de qualquer jeito. Eu nunca vou me perdoar- ele se levantou, foi até a cozinha e depois voltou com uma faca E se sentou de novo.
-Qualquer corte que eu faça vai cicatrizar em alguns minutos. Então vamos lá- ele pegou a faca e começou a cortar os pulsos
-Erick para Com isso. A culpa não é sua- disse tentando tirar a faca de sua mão. Sem sucesso.
-É cara. Para com isso. Se a Laur falou que não é sua culpa, é por que não é- ele sorriu em meio às lágrimas.
-É minha culpa sim, eu mereço sofrer. Entendam isso- assim que terminou de falar ele enfiou a faca no peito.
-Erick- gritei -Pare com isso agora- disse tirando a faca de seu peito. O sangue escorria Em sua camiseta. Ele se levantou e me abraçou. Joguei a faca num canto qualquer e o abracei. Ele.ficou ali e chorou. Depois de mais ou menos 5 minutos, Ele me soltou. Me despedi e fui para minha casa
------------------------
2 dias depois
-Essa casa não vai ser a mesma sem ela- disse meu pai se sentando no sofá.
-É pai- Ele me abraçou e Nós choramos.
-Amor quer que eu faça um café? São 17:30hrs. Acho que tá todo mundo com fome depois daquele enterro cansativo- acenti com a cabeça e lágrimas rolaram por minha bochecha ao lembrar de como Ela gostava do sangue misturado no café.
-Ah amor não chora- ele me abraçou e pouco depois foi fazer o café. Emika se sentou ao meu lado chorando e me abraçou. Vi até Victor chorando. Maia estava chorando quieta num canto da sala. Fui até ela e perguntei se ela queria café. Ela acentiu e pedi para Isaac trazer. Fui até o banheiro e ouvi som de choro vindo de Trás da porta. A abri e vi que era Erick. Assim que me viu Ele me abraçou. Seus pulsos estavam ensanguentados. O fiz estende-los e vi os cortes se cicatrizando.
-Eu me odeio por ser um lobo. Eu me odeio por ser tão idiota e me odeio por ter matado a Sky- o abracei de Novo também chorando.
-Não é sua culpa. Não precisa ficar se cortando por causa disso. Lava isso e vamos tomar um café okay?- ele acentiu Com cabeça e eu sai de lá. Eu não contei sobre o enterro não é? Então, a mãe e os irmãos de Scarlet estavam lá. Jasmine chorou de fazer escandalo. Matthew também chorou, e por incrível que pareça, ele veio até mim e me abraçou. Ele chorou feito criança quando me abraçou. É tão estranho saber que vou ter que ir para a escola sozinha agora. Não parece real. A vida sem ela, vai ser muito dura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beings From The Shadowns
Teen Fiction[ESSA HISTÓRIA FOI ESCRITA EM 2014 E ESTÁ AQUI SOMENTE PARA QUE OS LEITORES TENHAM UMA IDÉIA DE COMO MINHA ESCRITA EVOLUIU] Laurren BlackWeel era uma tipica Garota Adolescente. Expulsa de duas escolas, repetiu um ano e as suspensões nem conseguia co...