Capítulo 12

183 14 0
                                    

Quarta Feira. Aula de novo. Acordei 05:50 tomei banho, fiz minhas higienes e troquei de roupa. Coloquei uma coisa mais básica. Um Jeans, uma camiseta do Linkin Park e meu converse de cano alto. Desci, tomei meu café e ouvi uma buzina. Era Matt. Dei um sorrisinho bobo e me despedi de meu pai.

-Quem está ai Lauren?- Meu pai perguntou colocando sua xícara na pia -É o garoto que veio aqui ontem?

-Sim pai, é ele- Abri a porta e vi que Matt estava encostado na parede. Ele estava usando uma calça jeans preta e uma camisa cinza com uma jaqueta de couro por cima. Jasmine estava dentro do carro. Quando me viu, Matt me puxou e tentou me beijar, mas eu desviei e dei um beijo e sua bochecha. Jasmine gritou do carro.

-Matthew vai logo. Não quero chegar atrasada.

-Não esquenta maninha. Eu não me atraso nunca. Eu tenho um carro- Ele deu risada. Eu pulei a porta, liguei o rádio e Matt saiu em disparada até a escola. Quando ele estacionou o carro, abriu a porta para mim e colocou a mão na minha cintura. Eu não sei muito bem mas, tive a impressão de que todos estvam olhando para nós, inclusive Victor que estava parado na porta.

-O que tá acontecendo aqui?- Victor tirou seus óculos escuros e olhou para mim -Sério Lauren? Matthew é meu amigo mas...eu não sabia que ele seria capaz de fazer isso comigo.

-Fazer isso o que?- Victor entrou -Victor? Victor volta aqui.- gritei, mas ele nem ao menos olhou para trás. Matt pegou na minha mão.

-Não esquenta princesa. Agora você não precisa se peeocupar com ele. Você tem a mim.- Sorri e balançei a cabeça.

-Não me preocupar- Ele me levou até minha sala e me deixou com Jasmine. A primeira aula era artes e Victor estava nela. Ele não olhou para mim a aula inteira. Eu não sabia o que eu tinha com Matthew, e eu não queria nada com ele. Era Victor quem eu amava.

-Não acredito que você e meu irmão estam juntos- Ela sorriu e soltou uma risadinha.

-Nós não estamos juntos. Simplismente nos beijamos, duas vezes, não é nada sério.-Baixei a cabeça e continuei a copiar a matéria. Quando a aula acabou disse á Jasmine que não precisava me esperar. Assim que terminei dr guardar as coisas na minha mochila, uma garota veio em minha direção. Ela era baixinha, ruiva e tinhas sardas no rosto. Ela usava um óculos preto e uma trança no cabelo. Ela concerteza era uma Nerd.

-Oi. Você é Lauren?- Ela parecia meio envergonhada.

-Sou. E você é?- Sorri para a garota. Fui gentil e ela pareceu relaxar.

-Sou Lola.- Assim que ela me disse seu nome Victor pegou sua mochila e saiu, sem olhar para mim. -Vim aqui para lhe entregar isto.- Ela estendeu a mão com um papel dobrado -Não era para mim contar mas, é de Victor.- Sorri e peguei o papel em sua mão.

-Muito obrigada Lola.- Ela sorriu de volta e saiu da sala. Então era uma carta de Victor. Dei pulinhos ao saber que ele não estava brava comigo. Abri a carta e começei a ler. Nela dizia.

"Lauren...

Vocês estam mesmo juntos? Só me responda Sim ou Não, e dependendo da resposta...eu não vou mais atrapalhar.

Victor*"

Eu precisava encontrar com Victor agora. Eu precisava contar para ele que não era nada sério. Sai correndo da sala e lembrei que minha próxima aula era Fisíca. Uma aula com Matthew, Jasmine e Victor. Corri até a sala. Eu estava atrasada e quando cheguei todos já estavam sentados. Ai veio a parte ruim. Matthew me viu e me chamou para sentar com ele mas Victor estava sozinho. Ele não falou nada, só me olhou e baixou a cabeça. Eu precisava falar com ele, então tinha que sentar com ele.

-Desculpa Matt. Desculpa mesmo.- fui até Victor e olhei para Matthew. -Hoje eu vou sentar aqui.- Ele não falou nada, mas deu um soco na mesa.

-Por que fez isso?- Perguntou Victor quando me sentei. -Por que não sentou com ele?

-Isso foi o meu jeito de te dar a resposta. Um jeito de te dizer Não. -Olhei de canto para ele e vi que ele estava sorrindo.

-Eu sabia. - Ele sussurou, acho que não queria que eu ouvisse, mas eu ouvi.

-Você gostou do presente?- Ele me perguntou.

-Se eu gostei? Eu adorei - Ele abriu um sorriso de orelha a orelha -Fazia tempo que eu estava querendo ela mas, estava muito cara. Eu não acredito que você gastou todo esse dinheiro comigo.- Falei e voltei a copiar. Quando o sinal tocou fui até Jasmine.

-Oi Jas. Você vai passar no banheiro antes de ir lanchar?- Sorri,mas ela não parecia feliz. Ela me olhou irritada.

-Vou Lauren, mas sem você. Não quero passar meu tempo livre das aulas perto de alguém que trocou meu irmão por ele- Ela apontou para Victor e saiu. Eu fiquei chateada. Muito chateada. Eu não queria nada com Matthew. Eu não tinha culpa de não gostar dele. Isso não queria dizer que ela não era mais minha amiga. O Intervalo e as aulas passaram rápidos. Tentei falar com Matthew e Jasmine, mas eles sempre me ignoravam. Quando o sinal tocou eu não encontrei ninguém. Não peguei carona com ninguém. Vi Jasmine e Matthew entrando no carro. Matt olhou para mim, ligou o carro e saiu. Como estava sozinha coloquei meus fones e começei a ouvir a música "It Has Begun" do Starset. Quando cheguei em casa almoçei e fui assistir Teen Wolf. Assisti metade da 3·Temporada e cansei. Dormi e acordei as 19:00. Não queria ficar em casa. Hoje meu pai voltaria mais tarde e eu ficaria sozinha até lá. Então resolvi sair. Tomei banho coloquei uma calça preta, minha camiseta do Capitão América e uma jaqueta de couro. Peguei minha carteira e coloquei no bolso mesmo. Não estava afim de carregar minha bolsa. Fui até o Shopping e fiquei na Livraria. Tomei um lanche na cafeteria de lá e comprei um livro. A Garota da Capa Vermelha. Parecia ser muito bom. O paguei e resolvi ir até a ArtRock, ai lembrei que Matthew e Jasmine estavam cobrindo as férias da funcionária. Então resolvi ir para a casa. Eram 20:30. Meu pai só chegaria as 23hrs, Então o jeito era ficar sozinha. Quando cheguei em casa, entrei no Whatsapp. Tinha uma mensagem de um número não salvo. Resolvi olhar a foto para ver quem era. Era Victor. Na foto estavam ele e uma garota ruiva muito bonita. Tinha os cabelos perfeitamente cacheados e os olhos verdes como os de Victor. Eles devia ser irmãos. Olhei bem para a foto e reconheci a garota. Era Lola. A garota Nerd, de óculos e tranças que eu tinha visto na escola. Ela era linda. Por que não ia assim para a escola? Iria fazer muito sucesso. A mensagem dizia "Oii" eu respondi um "Oie" ele logo vizualizou e respondeu.
~Tudo bem?~ respondi que sim e ele disse que havia me visto no Shopping. Eu contei para ele que tinha comprado um livro. Nós ficamos conversando até ás 23hrs. Ouvi a porta da entrada se abrindo. Me despedi de Victor coloquei meu pijama rapidamente e me deitei. Meu pai não gostava que eu ficasse no celular até tarde. Apaguei a luz e fingi estar dormindo. Meu pai entrou em meu quarto.

-Boa Noite minha filha. Tenha bons sonhos.- Ele fechou a porta e eu rapidamente cai no sono.

Beings From The ShadownsOnde histórias criam vida. Descubra agora