O resto da manhã passou bem depressa, pra minha sorte. Quando sinal tocou encontrei com Matthew.
-Olá Marrentinha. Entra ai- ele disse apontando para seu conversivel vermelho. Eu pulei a porta (Sim eu não abri a porta. Eu simplismente me apoiei nela e pulei para dentro do carro) e liguei o rádio, estava tocando "Let It Die" do Starset.
-Ai meu Deus- Gritei -Eu amo essa música.
-Então aumenta o volume, e vamos embora- Ele sorriu e saiu em disparada. Eu coloquei o volume no mais alto possivel e começei a cantar.
"I've been looking for a way
To bring you back to life
And if I could find a way, I would bring you back tonight
I'd make you look, I'd make you lie
I'd take the coldness from your eyes
But you told me, if you love me
Let it die "-Você canta bem- Disse Matt ao estacionar o carro na frente da minha casa.
-Obrigada- Corei- Ei você não quer ficar e almoçar comigo? Eu fico sozinha, uma companhia para o almoço cairia bem.
-Tudo bem então. Vai ser um prazer fazer companhia para você.- dei risada. Abri a porta e entrei com Matt logo atrás. Fui até a cozinha e encontrei meu pai.
-Pai? Você ainda não saiu?- Perguntei surpresa. Ele iria me encher o saco por Matt estar em casa.
-Oi filha, já estava de saida- Ele pegou um copo o encheu com suco e começou a beber quando Matt gritou da sala.
-Sua casa é bem bonita Laur. Seu pai tem um bom gosto pra decoração.- Ele foi até a cozinha e encontou meu pai. Ele ficou surpreso assim como eu.
-Ah, boa tarde Sr. Blackweel. Você tem uma bela casa.- Matt passou a mão no cabelo. Ele parecia nervoso.
-Lauren minha filha. Quem é esse garoto?
-Matthew Milosev- Matthew me olhou com uma cara estranha.
-Eii. Como você sabe meu último nome? Eu não gosto dele.-Dei risada.
-Sua irmã me contou. Ela disse que vocês não usam esse nome para nada por que é o sobrenome do seu pai. Grigore Milosev. Um nome Romeno meio macabro não acha?- Matt riu e concordou.
-Bom filha já vou indo. Tome cuidado -Ele disse olhando para Matt -Volto ás 20:00.
-Tudo bem pai. Não precisa se preocupar. Só vamos ver um filme.
Peguei os pratos no ármario e os coloquei na mesa. Abri a panela e lá estava um belo dum macarrão com salsicha.
-Ai que delicia. Eu adoro a comida do meu pai.- Enchi meu prato, Matt pegou só um pouco. Quando terminamos de comer fomos até a sala. Coloquei no Telecine e estava passando O Hobbit. Deixei Matt assistindo e fui trocar de roupa. Coloquei um Short Jeans preto desfiado nas pontas e minha camiseta do Batman. Desci e sentei ao lado de Matt. Ele assistiu o final de O Hoobit e quando acabou coloquei Maze Runner na Netflix. Fui até a cozinha e fiz pipoca.
-Pipoca gostosa. Eu iria te elogiar se não soubesse que era de Microondas- Ele riu e colocou as pernas no Puuf.
-Folgado você né?- dei risada
-Eu? Nem um pouco. Eu to com calor. Você poderia me abanar?- Ele brincou e depois olhou sério para mim -Você gosta do Victor?- Isso veio como um tapa. Eu não sabia o que sentia por Victor. Eu gostava dele, mas não queria admitir.
-Eu...eu não sei- Matt pegou na minha mão e começou a falar.
-Olha Laur eu sei que você gosta dele. Tá na cara. Eu sei que você não gosta que minha irmã fique te pressionando para se afastar dele. Eu não quero te forçar a nada mas, concordo cm ela. Victor já machucou pessoas por impulso, por não saber de controlar.- Quando ele terminou de falar eu estava chorando. Ele chegou mais perto e continuou. -Eu sei o quanto é dificil esquecer alguém. Então se você quiser, eu posso te ajudar- Ele mal terminou de falar e me beijou. Um beijo doce. Eu estava entrando no embalo quando lembrei que eu não o amava. Eu não queria o iludir. Me afastei interronpendo o beijo.
-Matt, nos beijamos e foi muito bom, mas somos amigos e eu não quero perder sua amizade, e além do mais, não te amo desse jeito- Ele se afastou um pouco chateado -Se for para ser vai ser, mas não agora, por favor. Não me ponha nessa situação.
-Tá bom.- Ele pegou sua mochila no chão, foi em direção a porta e disse -A gente se vê amanhã. Eu passo ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beings From The Shadowns
Teen Fiction[ESSA HISTÓRIA FOI ESCRITA EM 2014 E ESTÁ AQUI SOMENTE PARA QUE OS LEITORES TENHAM UMA IDÉIA DE COMO MINHA ESCRITA EVOLUIU] Laurren BlackWeel era uma tipica Garota Adolescente. Expulsa de duas escolas, repetiu um ano e as suspensões nem conseguia co...