Capítulo 7

199 16 0
                                    

Casa. Finalmente casa. Entrei e vi que meu pai não estava. Ah. Eu não tenho mãe. Minha mãe foi morta por algum animal mêses depois de eu ter nascido. Fui até a geladeira peguei um pouco de suco e subi para o meu quarto. Coloquei um short preto, peguei minha bolsa e sai. Como não tinha ninguém em casa descidi ir até o Shopping. Chamei um Táxi para me levar. Não estava afim de ir de ônibus. Chegando no Shopping eu corri até uma loja de Rock que eu adoro. Só que ao chegar na porta da loja vi que Matthew e Jasmine estavam lá dentro. Resolvi não entrar até que ouvi a voz de Victor.

-Ei Matthew. Como Ficou?- Perguntou ele girando para mostrar a roupa nova.

-Tá ótimo amiga. Você ta muito gata.- Brincou Matthew.

-Vai te cata Bambi.- Ele deu risada e foi ver as camisetas de banda.

-O que será que eu levo para a Lauren?- Ai meu Deus. Eu ia ganhar um presente. E o melhor de tudo. Da minha loja prefeirida. Jasmine que até então estava mechendo em seu celular, levantou a cabeça e foi na direção dele.

-Eu não disse pra você ficar longe dela? Cacete. Você não sabe se controlar. Lembra do que aconteceu com Alexandra? Ela morreu. Ela morreu Victor, e por sua culpa. Sua culpa.- Ela gritou com ele. No mesmo momento ele pegou um Moleton do Batman tirou o dinheiro do bolso e deixou em cima do balcão.

-Matthew você poderia me dar uma sacola da loja?- Disse ele com a voz baixa. Ele tinha se chateado. Matthew foi para trás do balcão pegou a sacola e entregou á ele.

Beings From The ShadownsOnde histórias criam vida. Descubra agora