Capítulo 5

225 20 0
                                    

Comecei a Procurar pela Jasmine, até que a encontrei no banheiro retocando seu batom vermelho que, aos meus olhos, estava um pouco forte demais.

-Oi Jas. Eu estava te procurando. Você vai comer?- Disse querendo ir logo fazer um lanche. Estava faminta.

-Hey Amore. Vou sim- Ela expremeu os lábios- Que bom que estava me procurando. Isso quer dizer que somos amigas?- Jasmine era legal. Tagarela, mas legal. Ela não tinha muito a ver comigo. Era um patricinha diferente das que eu conhecia. Ela não era metida. Era vaidosa mais não a ponto de fazer você surtar...

-Sim. Somos Amigas.- Ela grudou seu braço no meu e disse.

-Que ótimo querida- e saimos em direção ao refeitório. Estava pegando meu lanche na cantina com Jasmine quando ouvi alguém gritar meu nome.

-Lauren? Senta aqui comigo.- Era Victor. Ele balançava a mão como louco.

-Nossa. Achei que tinha tido que ele era misterioso e timido.-Disse para Jasmine que também estava olhando para Victor

-Ele é- disse ela brava. Eu só não entendi o por que. Ela não tem cara de quem tem rixas com garotos, e ela falou bem dele hoje de manhã. -Lauren não acho uma boa ideia você se aproximar dele.- Disse ela séria.

-Mas por que? Você falou bem dele quando disse que esbarrei com ele no corredor.- Disse confusa.

-Eu não falei bem. Eu disse que ele é bonito, e isso é mesmo. Eu não disse que ele é uma boa companhia. Venha- ela pegou na minha mão- Vamos sentar aqui.- Disse ela apontando para a mesa. Sentei e começei a minha refeição Quando senti uma respiração no meu ombro. Olhei para ver quem era e levei um baita de um susto.

-Oi Lauren.- Era Victor. Gritei assustada e ele sentou ao meu lado. -Calma aí. Sou só eu.- Disse ele sorrindo.

-O que você quer aqui Victor?- Rosnou Jasmine- Não achei que você pudesse ter amigos algum dia, ainda mais a novata.- Estava acontecendo alguma coisa e eu não sabia.

-Ela se chama Lauren. E sim, eu tenho amigos, mais você não os conhece- Ele sorriu a provocando.

-Sua Mati...quer dizer. Sua familia?-

-O que ela ia dizer? Matilha?-Perguntei para Victor.

-Não Lauren eu confundi. Estou pensando muito em lobos ultimamente.- Vi seus olhos avermelharem.

-Jasmine. Seus olhos- ela me interrompeu.

-Não tem nada com meus olhos.-Ela parecia nervosa.

-Eles não ficariam assim se você fosse menos estressada.- Ele a provocou.

-Eles não ficariam assim se você não estivesse aqui.- Ela gritou.

-Calem a boca vocês dois- Gritei. Então o sinal tocou, e eu disse- Vocês parecem duas crianças brigando por causa de um brinquedo. Eu não sou o brinquedo de vocês- Jasmine me olhou e apontou para Victor.

-Mais Lauren foi ele quem...- Eu a interompi

-Não quero saber. Que saco- Peguei meu suco de caixinha e fui para a sala.

Beings From The ShadownsOnde histórias criam vida. Descubra agora