- Do que você está rindo? Eu disse algo engraçado?
- Desculpa, é que eu sei quem você é. Já tinha notado você e seu amigo andando com o Eren algumas vezes, na faculdade. Eu ri pois, olha a situação em que nos falamos...
- Sério?!
- Sim, eu noto quando aparecem pessoas novas na faculdade. Se elas almoçam no refeitório, claro. Eu sou bem observadora.
- Então você deve ser a garota que o Eren comentou que olhava muito pra gente.
Eu instantaneamente ruborizei com o que ele disse, cheia de vergonha.
Então eu estava sendo notada, apesar de eu tentar ser o mais discreta possível?
Tentei não deixar transparecer o meu nervosismo naquela situação, e respondi:
- Ah, eu olho pra vocês, às vezes. Tenho uma amiga que é afim do Eren, mas ela não tem coragem de falar com ele. Pelo amor dos deuses, não fala nada sobre isso pra ela! Se ela descobre que eu disse isso pra alguém, ela arranca minha cabeça.
Ele riu, e respondeu:
- Relaxa, eu não vou falar nada. Mas eu fico feliz de que você seja aquela garota, ao menos podemos nos conhecer e sermos amigos de verdade, fora do jogo. E de quebra, a gente ainda pode tentar dar um empurrãozinho pra ajudar o Eren e a sua amiga. Mas qual é delas? Você anda junto de umas três garotas...
- É a de cabelo curto e preto, rosto oriental.
- Ah sim, sei. Amanhã a gente se vê na faculdade, e você pode me apresentar aos seus amigos, e eu te apresento o Eren e o Bertholdt. Vai ser legal aumentar o círculo de amizades!
Quando a partida acabou, nos despedimos e eu desliguei meu computador para ir dormir, e dessa vez, fui dormir sorrindo da peça que o destino pregou em mim.
Acordei de manhã e tomei meu café da manhã sozinha, pois minha mãe sai cedo pro trabalho, e como eu acordo tarde, quase nunca a vejo antes de sair, mas ela sempre deixa café pronto pra mim. Eu falei no WhatsApp com Jean, dizendo que tinha novidades pra contar. Ele ficou curioso, e me amaldiçoou por eu dizer que só contaria pessoalmente.
- Você é uma maldita!
- Mas você me ama mesmo assim! ❤️
Ele chegou no horário pra me buscar, eu entrei em seu carro, dei um beijo em sua bochecha, como sempre, e o entreguei o dinheiro da gasolina.
- Aurora, não precisa. Eu já disse.
- E eu já disse que tô pouco me fodendo pra isso. Eu já disse que ia ajudar com a gasolina, e você não vai recusar. Se não quiser, joga fora.
- Tá louca?! Não vou jogar dinheiro fora! Mas agora me fala, qual era a novidade que você tinha pra me contar?
Eu comecei a falar, eufórica:
- Jean, você não vai ACREDITAR no que eu tenho pra dizer. Lembra daquele cara que jogou com a gente anteontem, o Thresh?
- Sim, o que tem ele?
- Ele é o novato que anda com o Eren! O Loiro!
Ele olhou pra mim, incrédulo.
- Você tá brincando comigo, né? Eu não acredito numa coincidência dessas!
Eu comecei a rir, e disse:
- Eu disse que você não ia acreditar. Mas é a verdade. A gente marcou de conversar hoje, na faculdade. Nossa, não sei por quê, mas tô ansiosa por isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fila Ranqueada - Reiner Braun
FanfictionAurora Laurent é uma estudante do quarto semestre na Universidade de Paradis, e em seu primeiro dia de aula, viu um aluno novo, que veio transferido de outra cidade. Nunca teve iniciativa de se aproximar do loiro, mas o destino uniu os dois da forma...