Eu acordei pela manhã, e me lembrei vagamente de ter sonhado com Jean, mas não lembrava sobre o que seria. Levantei relutante fui para o banheiro, tomar um banho um banho, e era inevitável não lembrar do que tinha acontecido naquele box no dia anterior. Eu sorria lembrando das sensações, e em como o Jean era safado. Eu já havia visto ele saindo com várias garotas, nunca teve nada fixo com nenhuma, e eu imagino o quanto elas deveriam sofrer quando ele resolvia não continuar com elas. Acho que se eu não fosse amiga há tanto tempo dele, e não estivesse apaixonada pelo Reiner, com certeza eu investiria no Jean.
Eu saí do banho e vi duas chamadas perdidas dele, e então retornei suas ligações.
- Aurora! Preciso falar com você.
- Fala, então.
- Mas só pessoalmente, pelo telefone não dá. Quando eu for te buscar pra irmos pra facul, eu te conto. Daqui a pouco eu passo pra te buscar, tá bom?
- Tudo bem, eu vou terminar de me arrumar e vou ficar te esperando.
Em torno de 40 minutos depois, Jean chegou, e eu desci com a minha mochila. Eu entrei no seu carro, dei meu costumeiro beijo em sua bochecha, e ele sorriu.
- Agora pode beijar minha boca. A gente já fez coisa pior mesmo...
Eu dei um tapa em seu ombro, ainda envergonhada das coisas que aconteceram entre nós.
- Não, seu enxerido. Agora me conta o que você queria conversar comigo, que eu não aguento de ansiedade.
Enquanto ele começava a dirigir, começou a falar:
- Ah, sim. Cara, a Pieck tá surtando porque eu passei o dia na sua casa ontem. Eu odeio mulher assim, perco o interesse rapidinho...
- Mas você disse pra ela? Disse que a gente... sabe...
- Transou? Fodeu? Fez sexo selvagem?
Eu corava de vergonha enquanto ele falava. Era inevitável, eu iria demorar a me acostumar com aquilo. Ele me deixava sem jeito, e ele logo percebeu isso. Usava disso pra me deixar envergonhada, e se divertia com isso.
- É, Jean! Isso tudo mesmo!!! – eu respondi, impaciente. Ele ria.
- Não, não disse nada disso. Mas ela, de alguma forma, não tira isso da cabeça.
-Ah, vai ver ela gosta de você e tem ciúmes de mim. Eu entenderia, nós andamos sempre juntos... e vamos dizer que ela não estava errada em desconfiar de nós, agora.
- Ela sabe que você é minha amiga e chegou na minha vida muito antes de eu sonhar em conhecer ela. Ou ela se acostuma com isso, ou ela termina esse lance comigo.
- Você fala como se não sentisse nada por ela, ou não ligasse...
- Ah, eu gosto de ficar com ela, mas não sou apaixonado. Talvez ela tenha confundido as coisas, mesmo eu tendo deixado claro que não queria nada sério. Enfim, o que eu queria dizer é que se precisar, nega o que aconteceu.
Eu estava ficando nervosa com a possibilidade de algum conflito entre Pieck e eu. Eu não gostava de brigas, ainda mais por causa de homens. Sempre achei ridículo.
- Jean, eu espero que ela não venha querer me confrontar, ou sei lá. Você sabe que eu não gosto disso!
- Eu sei, minha rainha de Freljord, mas eu não posso controlar ela. Caso ela pergunte, você diz tudo o que fizemos, menos a parte do sexo, claro. Mas sinceramente, se ela chegar a esse ponto, eu corto os laços com ela. Não quero mulher assim no meu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fila Ranqueada - Reiner Braun
FanfictionAurora Laurent é uma estudante do quarto semestre na Universidade de Paradis, e em seu primeiro dia de aula, viu um aluno novo, que veio transferido de outra cidade. Nunca teve iniciativa de se aproximar do loiro, mas o destino uniu os dois da forma...