Na segunda-feira eu cheguei na faculdade com Jean, e estavam só Annie e Mikasa na mesa.
- Onde estão os outros? Não acredito que pela primeira vez, eu cheguei antes do Armin. – Eu disse, ao chegar na mesa.
- Ele disse que não viria hoje, e a Sasha também me falou que tinha algumas coisas para resolver, então será só nos quatro hoje. – Respondeu Mikasa.
- Vocês estão sabendo? – Disse Annie, empolgada. – O curso da medicina vai organizar uma festa de halloween aqui na faculdade, e vai ser festa à fantasia!!!
- Sério? Nossa, na medicina tem umas gatinhas... – Respondeu Jean.
- Ai Jean, tem alguma hora na tua vida que tu não pense em buceta? – Perguntei.
- Sim, quando eu estou fodendo uma!
Eu o olhei com reprovação e balançando a cabeça negativamente, mas logo comecei a rir, junto com as meninas.
- E ai, galera!
Eu olhei para trás, e Eren vinha junto com Reiner e Bertholdt, juntando-se a nós na mesa. Reiner sentou ao meu lado, Bertholdt ao lado dele e Eren sentou ao lado de Mikasa, o que fez ela corar.
- Vocês estão sabendo? Vai ter uma festa de halloween a fantasia aqui na faculdade! – Annie conta a novidade para eles.
- Sério!? Nossa, que massa. Eu nunca fui a uma festa à fantasia... – Disse Reiner.
- Eu também nunca fui, sempre quis ir. – falei.
- Pois vamos todos! Vai ser legal, e vai ter de tudo: comida, bebida, música, pegação... Vai ser do caralho, tenho certeza! – Annie exclamou, visivelmente empolgada. Ela voltou sua atenção diretamente a Bertholdt, dizendo: - Você vai com que fantasia, Berth?
Bertholdt ficou sem jeito. Ele era um cara bem tímido, e parecia ter uma certa dificuldade em falar com garotas.
- E-Eu não sei, Annie, nem sei se eu vou...
- Ah não, Berth, você tem que ir! Quem vai me arrastar pra casa quando eu ficar bêbada?!
Eu admirava Annie e a sua ousadia. Queria ter metade do que ela tem.
Ele ficou sem jeito, e soltou um sorriso ladino. Eren estava batendo papo com Mikasa, Annie falava sobre a festa com Jean, e Bertholdt comia.
- E você Aurora, vai fantasiada de quê? – Reiner perguntou, virando sua atenção pra mim.
- Na verdade eu tenho algumas ideias, mas ainda não sei qual escolher. Temos duas semanas, até lá eu espero ter me decidido. – Eu respondi, sorrindo para ele enquanto terminava minha frase. – E você, já sabe qual fantasia vai usar?
- Eu tenho uma ideia do que vestir, mas eu não vou contar. Gosto de fazer suspense.
[...]
Jean chegou na hora marcada na minha casa para irmos para a festa na faculdade. Ele me esperava em pé, encostado em seu carro, com uma fantasia de policial. E puta merda, ele estava lindo.
- Tá gatinho, hein!? Vai prender quem, essa noite?
- Poderia ser você, mas você não me quer, né... – falou, girando as algemas no dedo.
- Você não perde uma oportunidade, não é mesmo?!
- Já que não vai ser você, só vamos saber mais tarde quem será. Mas você também ficou linda nessa fantasia de pirata, me lembra um pouco a Capitã fortune. E ela é gostosa pra caralho, assim como você também está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fila Ranqueada - Reiner Braun
FanfictionAurora Laurent é uma estudante do quarto semestre na Universidade de Paradis, e em seu primeiro dia de aula, viu um aluno novo, que veio transferido de outra cidade. Nunca teve iniciativa de se aproximar do loiro, mas o destino uniu os dois da forma...