Festa de Halloween - Parte 2

115 19 12
                                    


Marco estava com um rosto alegre e risonho, mas era nítido que era um riso forçado. Ele tinha saído da minha vida da pior forma possível, e eu queria nunca mais tê-lo visto. Mas, dois anos depois, ali estava ele, na minha frente.

- Você está linda com essa fantasia, tenho que admitir...

- O que você quer, marco!? O que você está fazendo aqui??? – Pergunto, com a raiva tomando conta de mim.

- Calma, florzinha, eu só vim fazer uma visita aos meus velhos amigos! – Ele responde, com um sorriso sarcástico no rosto.

- A questão é que você não tem mais amigos aqui, Marco. – Jean fala. Eu nem percebi, mas ele já estava do meu lado.

- Jean, meu camarada, quanto tempo!! E ai, conseguiu finalmente pegar minhas sobras? Acho que não, tendo em vista que ela estava agarrada com o loiro aqui...

- Marco, quando que você virou esse pau no cu completo que você é agora? Você não era assim, o que aconteceu? – Jean perguntava, ignorando a provocação de Marco.

- A questão Jean, é que eu simplesmente não aguentava mais pagar de bonzinho. Aguentei essa daí por meses enchendo a minha paciência até conseguir foder ela, e depois, eu já não precisava aguentar os seus dramas. Deixei esse trabalho pra você, sabia que sendo idiota como é, você faria esse trabalho direitinho.

O rosto de Jean fica vermelho, e ele parte para cima de Marco, mas eu o impeço rapidamente, tentando o empurrar para trás.

- Jean, não! Não vale a pena perder tempo com ele!!!

- Você acha que eu vou ficar parado enquanto ele diz essas coisas de você? Ele é um escroto, merece uma surra!!!

Ele levanta as mãos como se estivesse rendido, com um sorriso largo no rosto.

- Calminha, Jean-boy, eu só queria relembrar um pouco dos velhos tempos!!!

Eu tentava segurar Jean, mas já estava quase impossível. Reiner então se meteu, e me ajudou com ele, tirando-o de perto de Marco.

- Você não vai falar assim dela, Marco. Não na minha frente! Vaza daqui, antes que eu quebre a sua cara!!!

Marco então chega perto de mim, e segura meu queixo.

- Quando quiser um flashback, gata, só me ligar. Você está bem mais gostosa do que antes...

Eu dou um tapa em sua mão, com as lagrimas descendo do meu rosto.

- Nunca mais me toque, Marco! Faz o favor de sumir daqui, e nunca mais voltar!

Eu viro as costas, e corro para fora da quadra, em busca de sair daquela situação toda.

- Aurora!!! – Reiner me chama, mas eu ignoro o seu chamado, e continuo seguindo.

Eu corro até o carro de Jean que estava estacionado um pouco distante do local da festa, me sento em cima do capô e começo a chorar, com os joelhos dobrados e minha testa em meus joelhos. De todas as coisas que poderiam acontecer, Marco aparecer era a pior de todas.

Algum tempo depois, eu escuto uma voz atrás de mim:

- Eu demorei, mas te encontrei.

Eu olho para trás, e Reiner vêm caminhando em minha direção, com dois copos na mão. Ele me oferece um, e eu pego, voltando minha atenção novamente para o pequeno lago a frente.

- Reiner, você poderia me levar para casa? Eu não quero mais ficar aqui... Queria pedir para o Jean, mas não quero estragar o resto da festa dele.

Fila Ranqueada - Reiner BraunOnde histórias criam vida. Descubra agora