Mensagem anônima

78 12 5
                                    


Depois daquela noite, as coisas finalmente pareciam estar dando certo para mim, e eu não podia estar mais feliz. Apesar da presença quase que constante de Marco na faculdade, onde de vez em quando nos cruzávamos, ele parecia não ter interesse em mim. Talvez os socos que ele levou de Reiner e Jean fizeram com que ele pensasse duas vezes antes de me provocar. Às vezes eu me sentia mal, como se eu precisasse que eles me protegessem, mas no fundo, eu gostava de saber que existiam pessoas que se importavam verdadeiramente comigo.

Reiner e eu ficávamos muito tempo juntos, sempre que podíamos. As coisas estavam melhores desde o início do semestre: Annie e Bertholdt eram como água e vinho, mas se encaixavam perfeitamente bem, provavelmente por causa disso; Eren e Mikasa ficavam super fofos juntos, com Eren sempre deixando–a envergonhada com suas demonstrações de carinho em público. Armin e Sasha pra mim eram o casal mais improvável disso tudo, mas eles eram felizes um com o outro, então acredito que seja isso que importe. E Jean mudando de ficante praticamente toda semana, nada fora do comum.

Nós entramos em recesso de fim de ano: quase três semanas de férias para as festas de fim de ano. Eu e Reiner combinamos de fazer um cruzeiro de duas semanas para a Itália para passar o natal e o ano novo em alto mar, um sonho que eu queria realizar desde que me entendo por gente, e eu faria aquilo com ele. As coisas já estavam quase todas prontas, passagens já confirmadas, e no dia seguinte nós viajaríamos. Eu estava muito ansiosa, e feliz demais, e mal dormi na noite anterior de tanta ansiedade.

Minha mãe também viajaria no dia seguinte com minhas tias, então passamos o dia deixando a casa arrumada e tudo em seus devidos lugares, já que passaríamos vários dias fora. À tarde, depois de terminar tudo o que tinha que fazer com minha mãe, eu fui tomar um banho, pois eu estava imunda. Aproveitei pra cuidar de toda a minha higiene e ficar pronta para a viagem, e demorei mais do que o esperado no banho. Eu termino o banho, me seco, visto uma roupa confortável e caio na cama, pegando o meu celular. Ao ver as notificações, vejo três mensagens no meu WhatsApp, de um número do qual eu não tinha salvo na minha lista de contatos.

Eu abro a aba de mensagens e vejo que eram imagens. Eu carrego as fotos, e eu sinto meu coração sendo rasgado em dois: Três imagens de Reiner com uma garota que eu pude identificar que era Pieck. Na primeira, ele no carro com ela. Na segunda, ela com uma pulseira na mão, uma pulseira que eu queria muito comprar, e parecia que ele estava dando aquela pulseira para ela. E na terceira imagem, eles estavam se beijando.

Meu corpo inteiro começa a tremer, meu coração palpita rápido, e eu sinto uma dor aguda no peito. Meu estômago embrulha, e eu sinto as lágrimas saírem do meu rosto.

Não, isso de novo não...

Eu ligo para o celular dele, e ele não me atendia. Eu o enchi de mensagens, mas elas nem chegavam ao destino. Eu não consigo imaginar outra coisa a não ser os dois juntos, e aquela imagem na minha cabeça me tortura, junto com a dor que eu estava sentindo. Fiquei com o celular na mão, tremendo, esperando que ele me retornasse, mas eu não obtive nenhuma resposta dele. O tempo passava, e eu não conseguia me acalmar, e eu continuava com o celular na mão, mas eu não tinha retorno nenhum, nem notícias dele.

Na minha dor e no meu desespero, eu mando as últimas mensagens pra ele. Envio as três fotos e digito apenas uma frase:

"Nunca mais me procure."

Eu bloqueio seu contato no meu celular em todos os canais possíveis: WhatsApp, Instagram, bloqueio futuras chamadas dele... Eu jogo o celular no outro lado do meu quarto, e eu choro desesperadamente em cima da minha cama, levando as mãos ao meu peito na tentativa de amenizar a dor que sentia, e com o rosto no travesseiro, tentando abafar meus gritos. Eu não queria acreditar naquilo, mas era verdade.

Fila Ranqueada - Reiner BraunOnde histórias criam vida. Descubra agora