Pulseira

54 10 3
                                    


REINER P.O.V.

Desde que comecei a namorar Aurora, minha vida melhorou muito. Ela tem me feito muito feliz, e eu já não consigo me imaginar em um futuro sem ela. Há dias eu percebi que havia uma pulseira que ela queria muito, e ela ficava babando toda vez que passávamos na vitrine. Uma pulseira de prata com pedras de rubis delicadas. Com certeza ficaria muito lindo contrastando com sua pele branca, e eu tinha decidido comprar a pulseira e dar a ela de presente de natal, no cruzeiro que planejamos ir. Tudo já estava pronto para a viagem, a única coisa que faltava era a pulseira. Eu tinha encomendado dias antes, a fim de que ninguém comprasse na minha frente, e eu cheguei até a joalheria para pegá-la.

Eu cheguei na loja no começo da tarde, e fui direto para o balcão.

- Bom dia. Meu nome é Reiner Braun, eu vim buscar uma encomenda que deixei reservada. Uma pulseira.

- Boa tarde, Sr. Braun, poderia me passar um documento de identificação para eu checar no sistema, por favor?

Eu coloco meu celular em cima do balcão e procuro pela minha carteira em meus bolsos. Assim que acho, tiro minha identidade e entrego ao balconista. Ele digita algumas coisas no computador, e depois dirige sua atenção a mim.

- Desculpe senhor, mas esta pulseira foi vendida.

- Mas como assim vendida? Eu a reservei!

- Nossa loja tem uma política de reservas, mas qualquer pessoa que queira pagar o dobro do preço pelo item ou mais, pode ficar com ele, por mais que ele esteja reservado a um outro comprador.

- Mas isso não faz sentido nenhum!

- Desculpe senhor, mas são normas da empresa.

Isso só podia ser piada. Eu passei dias me programando pra comprar essa bendita pulseira, e agora outra pessoa tinha comprado...

- Você poderia ao menos me dizer quem foi que comprou essa pulseira?

- Oi, Reiner! - Eu escuto uma voz baixa e me viro para olhar, e quando vejo, era Pieck.

Ela acenava para mim do lado de fora da loja, e eu pude ver a pulseira em seu pulso. Eu saio rapidamente da loja e vou até ela.

- Foi você quem comprou a pulseira!

- Ah, você gostou? Muito linda, não é? Também adorei quando a vi. Fiquei triste quando descobri que ela estava reservada, mas soube que se eu pagasse o dobro, eu poderia ficar com ela, então eu paguei!

- Eu quem tinha reservado essa pulseira, Pieck!

- Ah, era você? Nossa, que coincidência! – Ela sorria, mas parecia muito ser um sorriso forçado. – Tinha reservado para dar de presente a Aurora?

- Exatamente, e eu ficaria muito feliz se você a vendesse pra mim. Eu pago o dobro do que você pagou, se for preciso.

- Mas eu não quero vender a pulseira que acabei de comprar! – Ela quase parecia se divertir com a situação toda, e eu já estava ficando impaciente.

- O que você quer pra eu ficar com essa pulseira?

Ela me observa por alguns momentos depois da minha pergunta, e depois, responde objetivamente:

- Quero um beijo seu.

A resposta dela me pega totalmente desprevenido.

- O quê? Não! Você esta louca? Eu namoro a Aurora, esqueceu? Não vou beijar você!!!

- Hum... então ela vai ficar sem a pulseira!

- Pieck, por favor... Já disse, eu pago o dobro do valor que você pagou, não me importo, mas eu queria muito que você cedesse a pulseira pra mim.

Fila Ranqueada - Reiner BraunOnde histórias criam vida. Descubra agora