⋅Chapter One⋅

146 10 0
                                    

───────◇───────═

Olá Lunares!
Este capítulo já foi revisado para uma melhor experiência!

Tenham uma boa leitura.
- by Moonsvoir ❤

═───────◇───────═

Narradora
⋅O começo de uma Aventura⋅

  Era uma vez... Quer saber, que se dane isso não é um conto de fadas! Na época de 1810, um Reino belíssimo dominado pelos mais puros e caros materiais, onde a música era uma das únicas fontes de alegria para todos os moradores, eram melodias para lá e pra cá. Em guerras, os soldados cantavam para ter uma luta digna. Até mesmo, a Majestade cantava e saía nas largas ruas para expressar sua alegria pelo belo Reino que ele tinha.

Eram uma civilização cheia de felicidade apenas por ter músicas.

  O Reino era nomeado de Melodia, pois assim como nas batalhas, todos os dias de manhã cedo, os trabalhadores saiam de seus lares cantando para ir de encontro com seu dia de esforço e trabalho duro. Além das crianças que cantavam lindamente ao ir a caminho da escola para aprender. Em Melodia, existia um belo príncipe que todos amavam por ser tão esbelto e educado com todos. Tal este, cantava lindamente com sua dama sem ter medo de amar. Mas, por uma infeliz ocasião, onde o Príncipe tão amado, nomeado por Kim Taehyung... Perdeu sua fonte de alegria, sua amada noiva, Bae Jiyong. Ela havia sido morta nos braços do Kim que quis ser surdo no mesmo minuto que ouviu a última melodia ensurdecedora, sair do corpo de sua noiva. Doía saber que sua morte havia sido tachada como inexplicável.

  "O quê tiraria sua vida? Por que teve de ir tão cedo? Principalmente, sem me dar explicações.", o Kim se perguntava, lamentando-se em seu quarto com uma garrafa do licor mais caro e forte que existia em seu Reino. E foi daquela forma que o príncipe que tanto era admirado por todos, se tornou um ser amargo e fechado aos olhos de todos... Ele não cantava mais, passava seus dias preso em seus aposentos, chorando pela perda de quem ele sentia mais amava nesta vida... Um sentimento de ódio nasceu em seu coração puro, aquela música não saia de sua mente e isso era uma maldição para si. O rapaz queria vingança e era isso que o mesmo teria.

  Com os anos se passando rapidamente, Taehyung estava crescendo e se tornando alguém forte, sensato e decidido. Ele vía como seu padrasto governava o Reino, o mesmo não apoiava em nada seus métodos em lidar com as situações, sempre agindo sem pensar nos outros. Ao completar seus vinte e dois anos, por direito, o Kim assumiu o trono. Retirando seu padrasto do poder contra a vontade do mais velho. Podemos dizer que Taehyung afrontava o homem de frente, sem medo das consequências. Todos ficaram felizes com a notícia que circulou, afinal... Kim Taehyung iria finalmente ser coroado como o Rei de Melodia.

  A cerimônia de coroação foi belíssima, com misturas das cores oficiais do Reino, vermelho, dourado e branco. A ocasião estava emocionante para todos que viram o príncipe crescer, era cheia de músicas e pessoas de outros Reinos que gostavam da Família Kim. O moreno subiu até o trono e depois de tanto tempo de espera, recebeu sua coroa que não era só um objeto bonito em sua cabeça, mas sim, um símbolo de respeito e lealdade ao Reino, neste caso, o da Melodia. Assim que o discurso foi terminado, o Conde se moveu para perto do agora, Rei para fazer-lhe a seguinte pergunta.

  — Como toda coroação, temos uma tradição... Kim Taehyung, Qual sua primeira proclamação como Rei? — O Conde perguntou com um mínimo sorriso já imaginando algo justo vir da parte do príncipe que era tão amado e respeitado.

O Reino sem Músicɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora