⋅ Chapter Twenty-One ⋅

50 4 3
                                    

═───────◇───────═

"Você é tudo pra mim neste mundo.
É mais difícil, então machuca, me aperte forte.
Nos compartilhamos algo!
E você não pode transformá-lo em nada.
Eu espero que você não esqueça...
Você é minha."
- Best Of Me for BTS.

Capítulo Revisado para Melhor Experiência na História.

Boa Leitura!

═───────◇───────═

Narradora
⋅A Dolorosa Partida e a Nova Chegada⋅

O sentimento amargo de nunca mais poder ver sua amada, consumia o Kim naquela manhã. Ele havia acordado mais cedo do que sua pequena e a admirado ressonar baixinho, enquanto sonhava com algo que era uma incógnita para Taehyung no momento, mas ele amaria ouvir a história mais tarde.

Ele levantou-se assim que viu o nascer do sol e com ele, vários barulhos de trotes vindos em direção do Reino de Melodia. O moreno deixou um beijo na testa de sua amada e desejou por alguns minutos não deixá-la, porém seu lado de Rei falou mais alto e isso simplesmente o impulsionou a ir de encontro com seu destino.

Ao terminar suas higienes e de pegar suas coisinhas, ele saiu do quarto, soltando um longo suspiro e assim o Kim decidiu que enquanto estivesse fora deixaria o Reino nas mãos de sua irmã, Jennie junto com sua amada, Wheein. Ambas eram justas, humildes e responsáveis o bastante para cuidar bem do lugar em sua ausência.

Com passos firmes, o Kim ia até o campo de concentração onde o chefe de guarda e o resto do batalhão estariam esperando por ele com expectativa do que aconteceria agora. Taehyung parou ao lado de Namjoon e suspirou, pensando bem no que iria dizer.

- Sei que muitos aqui podem não acreditar em mim e achar que isso é uma loucura ou até mesmo um motivo pessoal. - Ele começou dizendo: - Eu não sou meu pai, o Rei da paz... Mas sei quando devo entrar em cena e para acabar com essa rebelião, precisamos cortá-la pela raiz. - Disse firme. - Então vamos lutar, não só por famílias, mulheres, crianças ou idosos... Mas por honra e pelo nosso antigo Rei que descanse em paz. - E assim, Taehyung deixou o nome de seu pai bem marcado nas escrituras e sua honra intacta como sempre devia estar.

━─━────【...】────━─━

Os olhos de Wheein se abriram devagar com o brilho do sol e os barulhos de cavalo, ela se levantou, passando o tecido da coberta por seu corpo, enquanto ia até a varanda ver o que estaria acontecendo. A menor pôde ver a partida de seu amado, mas isso não a impediu de deixar seu poder passear pelos ventos para simbolizar boa sorte para os guerreiros que viam o brilho dourado com admiração.

Mal sabia a Jung que aquilo que ela estava fazendo, era algo de tradição antiga. Os sábios musicais sempre faziam aquilo para dar força em uma guerra e era algo comum na época, até todos os sábios serem caçados e mortos no Reinado de Jeong, o padrasto do Kim.

Ao sumirem de vista, Wheein se sentiu mal e foi diretamente ao banheiro, vomitar. Era uma sensação de frieza na barriga e tudo a sua volta parecia ser enjoativo. Ela suspirou, molhando sua boca assim que parou de jogar os bofes pra fora.

E por dias (principalmente depois de saber que iria comandar o Reino junto com Jennie), esses momentos de enjôo continuaram, ninguém tinha idéia do que estava acontecendo, mas a Senhora Park tinha um palpite do que estaria havendo. Ela apenas esperou o momento certo para falar sobre e felizmente, agora era uma hora certa já que Wheein ajudava na cozinha enquanto Jennie ouvia os moradores do Reino.

- Querida pode deixar isso comigo, não se esforça tanto. - A Senhora Park disse, pegando o balde de panos da mão da jovem. - Pode acabar machucando vocês dois, sua teimosa.

- Nós dois? - Perguntou um pouco surpresa, sendo que estava literalmente sozinha e não tinha ninguém além da Senhora Park no recinto. A grisalha sorriu quase soltando um sorrisinho.

- Ainda não pensou na possibilidade de estar grávida? - Questionou, olhando para a Jung que pareceu surpreendida com a pergunta. - Você e o Rei tiveram relações, não é nenhuma surpresa. Todos do castelo já perceberam a química de vocês.

Wheein não falou nada, apenas ouviu o que a Park tinha pra falar e todos os sintomas que ela deu foram os mesmos que a Jung estava sentindo, ou seja... Tinha uma boa chance da morena estar realmente grávida, o que poderia ser um problema. Ela pediu para a Senhora Park chamar o médico da vila, o Doutor Min Yoongi que demorou apenas algumas horas, até finalmente chegar e ir diretamente para o escritório de Taehyung a pedido de Rosé.

- Senhorita Wheein, no que posso te ajudar? - Disse assim que entrou.

- Como posso saber se estou grávida? - Essa pergunta pegou Yoongi de surpresa, nunca imaginaria que por agora Wheein perguntaria isto a ele.

- Bom... Me diga o que está sentindo! - Se sentou, pegando seu bloco de notas, começando a anotar tudo que a Jung lhe dizia. Ele olhou para Wheein e soltou seu lápis com um rosto calmo. - Senhorita Wheein só pelo que você disse, já tenho uma certa noção de que sim, você está grávida.

Por alguns minutos, a Jung pôde sentir certo desespero já que o pai da criança não estaria presente e sem contar com as acusações que ela receberia. Ela suspirou, pensando no que faria e ali a menor teve a idéia de escrever uma carta que talvez Taehyung nunca lê-se, mas valia a tentativa. Mais do que nunca, Wheein desejou que o Kim vencesse e voltasse para casa.

O Reino sem Músicɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora