═───────◇───────═
"Eu vou me casar com a sua filha e fazer dela minha esposa...
Eu quero que ela seja a única garota que eu amarei para o resto da minha vida.
E dar a ela o melhor de mim até o dia em que eu morrer."
- Marry Your Daughter for Brian McKnight.Capítulo Revisado para Melhor Experiência na História.
✅Boa Leitura!
❤═───────◇───────═
Narradora
⋅ "Ele o matou..." ⋅Rosé corria pelos corredores do castelo com seu coração acelerado, ela havia acabado de descobrir que Taehyung pediu a Jung em casamento e isso havia sido uma surpresa (mesmo que fosse óbvio). Wheein arrumava o quarto de seu filho junto ao mesmo que ria alto quando sua mãe resmungava por ver tudo tão bagunçado; Já o Kim observava os dois juntos, algumas vezes rindo, outras Wheein brigando com o menor.
Ele sorriu largo e foi até a menor ao ver seu sofrimento para alcançar uma caixa em cima do roupeiro. O rapaz pegou o que sua noiva queria e deu a ela, tomando uma surpresa ao ver o diário de Jiyong lá dentro, sua respiração pareceu falhar ao lembrar que já teve alguém antes de Wheein em sua vida. Ele ficou pensativo sobre seus sentimentos pela falecida.
Bae Jiyong foi seu "primeiro" amor por algo tão inusitado que o mesmo até achou que estivesse em um conto de fadas na época. Mas agora com um pouco mais de idade e experiência, o Kim percebeu que era apenas uma atração por alguém que amava música como ele. De qualquer forma eram muito diferentes em diversos momentos; ali ele lembrou de sua primeira briga com a jovem que já quis desistir dele de primeira. Com Wheein foi completamente diferente, ela agiu de modo maduro e se recusou a sair de perto do Kim quando ele quis deixá-la por causa de uma batalha, mas a menor abriu seus olhos ao mostrar sua determinação em ficar junto a ele não se importando quanto tempo teria de esperar. Um sorriso fraco surgiu nos lábios do moreno, ele estava feliz por ter encontrado alguém que combinava realmente consigo.
- Por que está tão sorridente, hm? - Wheein questionou ao olhar para o maior que também a encarou.
- Lembrei que vou me casar com você. - Sorriu fazendo a Jung corar com isso.
- Aish! - Ela iria falar algo, mas uma silhueta ofegante na porta chamou sua atenção.
- Majestade... - Se curvou, recuperando seu ar. - Senhorita Wheein, eu poderia conversar com você? - A moça olhou para seu noivo e para o filho que pareceram incentivar a menor para ir.
- Claro, eu já retorno. - Acertou um beijo na bochecha do amado e outro na testa de seu filho, indo de encontro com a loira que se afastou um pouco do local. - O que houve?
- Como você não me conta que vai casar com o Rei?! - Questionou parecendo irritada e isso rendeu um belo sorriso de Wheein.
- Vai por mim, eu também fiquei muito surpresa... - Disse em seu tom calmo.
- Sabe que os pais dele não vão gostar nada disso, não sabe? Você viu como a mãe dele reagiu da última vez com você! - A loira falou preocupada, ela sabia o quão a Senhora Kim poderia ser implicante. - Sem contar que não vão aceitar Jae-Yun como neto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino sem Músicɑ
Fanfiction♠᭄ Tudo pode mudar com apenas uma coisinha, e um simples erro, pode pôr tudo a perder. "Talvez esse tenha sido meu erro..." ───────────────────── Iniciada: 15/Agosto/2021 Finalizada: 30/Outubro/2021 ───────────────────── Original Hi...