═───────◇───────═
"Eu te persigo sem hesitar, congela...
O suspense que você queria?
Mesmo se você almejar uma lacuna.
Não há escapatória!
Você sabe tudo."
- Poison for Pink FantasyCapítulo Revisado para Melhor Experiência na História.
✅Boa Leitura!
❤═───────◇───────═
Narradora
⋅ Ele ou Ela ⋅
Taehyung estava em seu escritório na companhia de sua irmã quando um guarda bateu na porta, recebendo um entre e logo após, fez o que o Rei havia pedido com sua respiração desregulada por correr tanto. Os Kim's o olharam preocupados e se locomoveram para ajudá-lo.
- O quê houve para estar assim? - Jennie perguntou surpresa.
- A... Senhora Kim! - Disse entrecortado, mas foi o suficiente para ambos entenderem.
A mãe de Taehyung estava no Reino junto ao seu padrasto e em breve estariam no castelo. A fofoca sobre o noivado e o filho do Kim deve ter circulado não só pela Melodia, mas por todas as fronteiras em volta, fazendo com que chegasse aos ouvidos da mãe do Rei. Taehyung sabia que não era uma boa idéia e que com completa certeza não iria dar certo. O rapaz se levantou, afim de ir atrás de sua noiva que no momento se encontrava no quarto proibido, observando o local enquanto vía Jae-Yun tentar tocar o piano. O moreno entrou no lugar, atraindo a atenção de seus familiares.
- Jae-Yun, eu preciso falar com a mamãe... - Taehyung disse olhando o menor.
- O senhor vai me contar histórias hoje a noite? - Se levantou indo de encontro com seu pai.
- Claro. - Sorriu, tocando o topo da cabeça do menino que também mostrou seus dentinhos charmosos, saindo do local para que seus pais pudessem conversar aços. Wheein olhou para o maior e cruzou seus braços.
- Se for sobre sua mãe estar no Reino, eu já deixo claro minha decisão de sair deste castelo e ir passar um tempo na cabana dos meus pais. Não é por mim, é pelo nosso filho. - Foi sincera.
- Wheein, você e nem nosso filho precisam sair. - Disse claramente.
- Eu não vou ficar no mesmo lugar que aquele homem, Taehyung. Sinto repúdio dele e se aquele senhor tocar um dedo no meu filho, você será obrigado a me colocar na guilhotina por matar uma pessoa!
- Ele não vai tocar em vocês.
- Como pode ter tanta certeza? - O Kim se silenciou e Wheein soltou uma risada desacreditada: - Nem você está em segurança... Taehyung, por favor...
- Não posso fugir pra sempre!! - Disse o que estava preso em sua garganta, afinal, o moreno foi obrigado a se silenciar por longos e duros anos. - Wheein, ele matou meu pai.
- E você quer ser igual a ele? Acha que matá-lo com suas mãos é a resposta?! O que nosso filho vai pensar de você? - Perguntou, fazendo o Kim meditar em suas palavras. - O que seu pai pensaria sobre isso?! - Bateu no ponto fraco da mente do rapaz que suspirou frustado. - Taehyung não estraga seu reinado, sua história, sua família... - Tocou no rosto do moreno que a olhou: - Você é mais do que um simples Rei.
- Você acabou de dizer que ia matá-lo. - Disse bem-humorado.
- Caramba, você estragou o clima mesmo! - Brincou, fechando a cara e o Kim só pôde rir. Ele tocou a cintura de sua noiva e sorriu largo, a abraçando e sendo retribuído com carinho. O moreno fazia carinho nos fios de sua amada como uma forma de dizer que tudo iria ficar realmente bem e mesmo que fosse difícil de acreditar, Wheein tentava manter sua fé nas palavras de seu noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino sem Músicɑ
Fanfiction♠᭄ Tudo pode mudar com apenas uma coisinha, e um simples erro, pode pôr tudo a perder. "Talvez esse tenha sido meu erro..." ───────────────────── Iniciada: 15/Agosto/2021 Finalizada: 30/Outubro/2021 ───────────────────── Original Hi...