═───────◇───────═
Capítulo revisado para melhor experiência da história.
Boa Leitura!
❤═───────◇───────═
Jung Wheein
⋅Momentos de Flores e Mistérios⋅「Uma Semana Depois...」
Já fazia uma semana desde minha chegada ao castelo. Eu já estava ficando doída! Taehyung era muito quieto por mais estranho que pareça, ele mal precisava de mim. Só me dava tarefas, então não tem muito o que dizer sobre ele. O que me enlouquecia era não poder tocar meu violão ou cavalgar em Crystal na hora que queria, principalmente, a beira do rio que ficava poucos metros da cabana de madeira. Sentia falta de treinar arco e flecha nas miras que eu mesma fazia para isso, e cantar. Cantar alto até perder a voz no dia seguinte. Isso me enlouquecia, fingir ser algo que não sou. Gente, sou maluca por música e preciso dela para sobreviver!
━─━────【...】────━─━
Já que a Vossa Majestade fajuta não precisa de mim neste momento e nem me deu obrigações para cumprir. Vou arrumar meu quarto e o resto de minhas coisas que mal tive tempo de organizar assim que cheguei, pois, já tinham coisas para mim fazer. Vamos se dizer que meu dormitório era o mais morto e triste que o rosto das pessoas do Reino. Uma cama de solteiro com um cobertor marrom empoeirado, paredes com mofos nos cantos... O cheiro era insuportável. Apenas uma bendita escrivaninha de madeira e um armário ridiculamente vermelho, mofado e sem senso algum do bonito. O quarto era maior que o meu antigo, até que é legal. Mas poderia ser mais arrumadinho e limpo, né?
A quanto tempo ninguém vem aqui?
Não podia arrumar aquilo sozinha, precisava de alguém para me ajudar. Decidi pedir uma ajuda a Rosé. Aliás estávamos nos dando muito bem, ela até me emprestou umas roupas e seu quarto para dormir enquanto não terminava o meu. Neste momento, acho que ela não está fazendo nada na cozinha. Me certifiquem que não vinha ninguém no corredor, claro que não viriam! Apenas o Namjoon, o Rei e eu tínhamos autorização a vir aqui. Quando tive certeza, sai correndo entre os corredores, indo diretamente para a cozinha.
- Rosé! - Sussurrei, entrando no cômodo de costas, me certificando de que ninguém me seguiu. Parecia uma fugitiva, sim ou claro?
- Ah, Oi? - Uma voz doce e masculina invadiu o local. Me virei assustada e percebi dois homens, olhando-me.
- Q-quem são vocês? - Questionei nervosa.
- Relaxa, é um prazer sou Park Jimin.
- E eu, Park Chanyeol. - Ambos fizeram em uníssono um cumprimento com a cabeça.
- Fala sério, quantos Park's existem por aqui? - Falei brincalhona.
- Tem o Park Dak-Ho, Park Jong-un, Olívia Park... - Foi contando nos dedos de forma brincalhona e logo após olhou para mim: - Pelo jeito zoeiro e animado, você deve ser a famosa, Jung Wheein de quem Rosé e minha mãe falam tanto. - Disse o menor com um sorriso fofo nos lábios.
- Não só isso, é muito bonita também, adiciona a lista. - Corei com a frase que o mais alto disse.
- Nyeol! Está deixando a menina envergonhada! - Jimin o repreendeu dando tapas em seu braço: - Não ligue para ele, Wheein, Chanyeol não vale nem o prato que come. - Revirou os olhos e cruzou os braços, percebi que o moreno riu do que o mais novo disse sobre si: - O que você desejava com a Ro? Podemos ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino sem Músicɑ
Fanfiction♠᭄ Tudo pode mudar com apenas uma coisinha, e um simples erro, pode pôr tudo a perder. "Talvez esse tenha sido meu erro..." ───────────────────── Iniciada: 15/Agosto/2021 Finalizada: 30/Outubro/2021 ───────────────────── Original Hi...