═───────◇───────═
"Seus sussurros, seus toques...
Eles não estão mais aqui,
Mas, apenas tenho você.
Eu sinto sua falta..."
- I Miss You for Mamamoo.Capítulo Revisado para Melhor Experiência na História.
✅Boa Leitura!
❤═───────◇───────═
Narradora
⋅ Welcome Back, My Love! ⋅Eight Years Later...
Oito anos passaram-se desde a partida de Taehyung. Muitas coisas aconteceram como a chegada de seu filho que foi muito bem recebido como herdeiro do trono por todo Reino, mesmo que o Kim e a Jung não fossem casados. O garoto recebeu o nome de Kim Jae-Yun, ele tinha a personalidade forte de sua mãe e muitas características de seu pai, sem contar com seus dons músicais. Wheein passou sua gravidez, cantando para seu pequeno e continuou enquanto ele crescia, também contava coisas sobre seu pai e como ele era um homem bom.
Taehyung havia ganho a guerra, muitos voltaram para casa e outros perderam suas vidas... Mas, o Rei havia sido dado como desaparecido e durante estes oito anos, Wheein passava a procurá-lo sempre mandando alguém para tentar encontrá-lo ou alguma pista de seu paradeiro (por dias, a Jung sofreu, chorando com sua suposta morte). Jennie ainda tinha esperança de seu irmão ser encontrado, então apenas se tornou uma rainha temporária e ajudava a Jung com o que ela precisava, principalmente com Jae-Yun que não foi uma criança muito fácil em seus primeiros anos. Jimin e Jungkook já haviam se casado, agora o Park ajudava seu marido em suas longas viagens ou em coisas do Reino.
Rosé passou a ser uma boa conselheira para Wheein e Hyejin era agora, uma estilista. Ela que escolhia as roupas da Jung e como a menor deveria se vestir em reuniões de grande importância. Tanara, a mãe da Jung, tinha orgulho de sua filha e por várias vezes, ia visitar seu netinho para lhe contar sobre seu avô.
A regra musical havia sido abolida e novamente o Reino voltou a brilhar com uma boa ajuda dos poderes de Wheein que foi bem recebida como sábia musical pelo Reino. Tantas coisas haviam mudado, mas mesmo assim a Jung nunca perdeu a esperança de reencontrar o homem que mais amava naquele mundo.
Hoje era o oitavo aniversário de Jae-Yun e como sempre, o menino andava pelo campo de flores com sua mãe que lhe contava as melhores histórias sobre seu corajoso pai e também de seus avôs, tanto Bong-Cha quanto o Rei Kim. Ele queria chegar a conhecer Taehyung e abraçá-lo de forma calorosa, Wheein sorriu quando o garoto disse isso a ela, porquê a mesma também tinha a mesma vontade de receber seu amado em seus braços novamente.
Ambos continuaram a andar até um dos guardas que foi mandado ficar de vigia chegar correndo ofegante até os dois. Wheein olhou para o rapaz e tocou seu ombro.
- O quê houve? - Perguntou confusa.
- Madame Jung, Príncipe Kim. - Se curvou rapidamente. - Um cavalo de cor preta vem correndo até nosso castelo!
- Cavalo preto? Mas só existia um-... - Wheein parou de falar ao sentir algo uma energia antiga e começou a correr para a entrada do castelo, onde foi acompanhada pelo guarda e seu filho curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino sem Músicɑ
Fanfiction♠᭄ Tudo pode mudar com apenas uma coisinha, e um simples erro, pode pôr tudo a perder. "Talvez esse tenha sido meu erro..." ───────────────────── Iniciada: 15/Agosto/2021 Finalizada: 30/Outubro/2021 ───────────────────── Original Hi...