⋅ Chapter Five ⋅

34 7 3
                                    

═───────◇───────═

Capítulo atualizado para melhor experiência na história.

Boa Leitura!

═───────◇───────═

Jung Wheein
⋅Uma Evolução⋅

Em poucas horas já sentia que o ar em meu dormitório estava bom, respirável, pelo menos. Ainda faltavam alguns certos detalhes que iriam valorizar ainda mais o cômodo no qual em poucos dias já poderia me hospedar. A cada dia que se passava, eu tirava pelo menos três ou quatro horinhas para dedicar em meus detalhes em branco e dourado, era isso que diferenciavam o local. Havia decidido fazer algumas características de flores e música, já que eu gosto de tais coisas. Aliás, as roupas que eu havia lavado já estavam secas e prontinhas para uso. Por sorte, já havia arrumado tudo no closet, tirado o pô e já estava pronto. Apenas dobrei as peças e as guardei de modo organizado no closet recém-reformado.

No dia seguinte que era uma terça-feira, acordei com a brisa fria batendo em meu rosto, com certeza já eram sete horas. Já estava podendo dormir em meu próprio quarto, mas, ainda precisava trocar os forros daquela cama. Me sentei no colchão enquanto sentia meu corpo querer voltar para a cama. Levantei e espreguiçei-me, indo em direção ao banheiro para tomar um banho quentinho e acordar para começar o dia. Odeio me sentir suja, principalmente pela manhã.

Ao terminar meu banho e sair do chuveiro, enrolei a toalha em meu corpo e fui em direção ao meu novo closet, verificando cada roupa. Aquelas belas peças eram de Jiyong com certeza... Me desculpe querida, mas, você tem um ótimo estilo. Pude apenas pegar um vestido amarelo rodado que vinha até meus joelhos e uma jaqueta jeans azul. Peguei uma bota cano curto de cor marrom e deixei meus cabelos castanhos soltos, logo sai rapidamente do quarto com medo de estar atrasada.

Fui diretamente para a sala do Rei, no caminho observava com os braços para trás os quadros que eram bem pintados, haviam detalhes que qualquer pintor veria certa falha, porém não questionária. O que eu percebi foi que o Rei Kim não tem nenhum quadro apenas dele, apenas uma moldura no qual ele é pequeno ainda, realmente uma criança de aparência muita fofa. Cheguei logo a sala da Majestade e bati na porta com leveza, logo um "Entre" firme foi proferido e assim fiz.

- Bom dia, Majestade... - Entrei com calma, me surpreendi. O homem estava com os cabelos completamente bagunçados, acho que ele nem voltou pro quarto ontem. O rosto aparentava muito cansaço. Ele tirou os olhos do papel que estava em suas mãos e mirou-me com suas orbes negras, profundas e cansadas. - O senhor aparenta estar cansado... Deseja alguma coisa? - Coloquei minhas mãos para frente. O mesmo olhou-me de cima a baixo e seu rosto pareceu ficar confuso.

- Onde arranjou estes trajes? - Ele mudou o assunto drasticamente. Mordi o lábio inferior tensa.

- E... - Coçei a minha nuca: - Estava arrumando meu quarto e acabei encontrando algumas vestes em bom estado... Tem problema se eu usar? São imorais? - Perguntei receosa e o mesmo negou com sorriso mínimo.

- Ficaram ótimas em você, use mais vezes. - Voltou o olhar para o papel, agora com um mínimo sorriso em seus lábios finos. Minhas bochechas estavam mais vermelhas que um tomate em bom estado. Então, para retribuir tal elogio, me aproximei devagar e coloquei as mãos nos cabelos negros do Kim que me olhou confuso e apoiou o cotovelo na mesa.

- Majestade, o senhor é cheio de responsabilidades... E para cumpri-las de boa forma e disposto, você precisa se cuidar como dormir, se alimentar direito, sair um pouco desta sala grande. - Arrumei o cabelo do rapaz e sorri fraco ao notar que melhorou um pouco sua imagem: - Que tal, se eu pedir para a Senhora Park pra fazer um belo café da manhã pra você? - Sugeri.

O Reino sem Músicɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora