═───────◇───────═
Capítulo atualizado para melhor experiência na história.
Boa Leitura!
❤═───────◇───────═
Jung Wheein
⋅A chegada do Lorde Jeon⋅Depois de ser "sequestrada" por Chanyeol. O resto do dia foi divertido, o Park era muito fofo. Ele me levou primeiro para ir conhecer a vila desde a primeira casa até a última padaria, logo após, para ver as estrelas na montanha que ficava depois da floresta perto da fronteira. Aquele lugar era perfeito e muito bonito, Chanyeol parecia tão animado para me levar lá que chegou a ser fofo de sua parte. Devo admitir que ele é muito carinhoso. Ficamos um bom tempo fora, vendo aquele bela visão e conversando sobre coisas aleatórias. Eu descobri que o Park queria mesmo trabalhar como soldado ao invés de cuidador de armas. Seu corpo parecia mesmo de um guarda, aconselhei ela a seguir este sonho. Já estávamos de volta no castelo pra ser realista, estávamos no corredor do meu quarto... Paramos bem na entradinha do quando e escuro corredor. Chanyeol parou a minha frente com um belíssimo sorriso encantador.
- Gostaria de sair com você mais vezes, acho que seria divertido nos conhecermos mais... - Disse animado com as mãos dadas as minhas e um tom de voz baixinho e sedutor.
- Realmente, seria... - Sorri fofa.
- Bom, acho que já chegamos ao seu destino... Está entregue em seus aposentos, senhorita. - Olhou para o corredor vazio onde meu quarto ficava, fui andando, mas... Ele não soltou minha mão e nem eu soltei a dele.
- Nós vemos amanhã?
- Com certeza, até mais, Whee. - O mesmo antes de ir de vez. Me puxou devagar pela mão e pôs uma de suas palmas em meu rosto junto com a outra cintura onde ele apertou com pouca força. Estávamos tão próximos que eu podia sentir sua respiração contra os meus lábios... Ele se inclinou e selou nossas bocas em um beijo suave. Me surpreendi e ele apenas sorriu nos meus lábios.
O mesmo me deu um último selar e me deixou ali... Sorrindo feito uma boba, enquanto tocava meus lábios cheios e recém-beijados... Céus, ele realmente me beijou. Quando ele sumiu da minha vista, pude andar toda feliz pro meu quarto, nada poderia estragar o restinho do meu dia. Toquei a maçaneta da minha porta e percebi que ela estava trancada. Ouvi outro pedaço de madeira se abrir e olhei o quarto de Taehyung que surpreendentemente, o próprio abriu a porta e se encostou nela, observando-me com um mínimo sorriso junto a chave do meu dormitório nas mãos.
- Boa noite, Jung... Procurando por alguma coisa? - Disse com um olhar debochado para mim e isso me pegou de surpresa. - Isso não é hora de criança estar na cama? - Caçoou, me fazendo ir até o mesmo.
- Pode me devolver a chave, por favor? - Pedi com calma e o mesmo me deu o objeto: - Obrigado... Aliás, tem razão, por que o senhor ainda está acordado? - Debochei dele também, fazendo-o soltar um risinho anasalado.
- Boa noite, Jung. - Entrou novamente, fechando a porta na minha cara sem deixar-me falar uma palavra se quer. Apenas dei de ombros e fui diretamente para a porta do meu quarto onde abri. Entrei e nem tive tempo de me trocar apenas fui para cama e acabei adormecendo por lá mesmo.
━─━────【...】────━─━
Estava em um sonho perfeito onde meu pai tocava uma bela música para mim, como todas as vezes que iamos até a fronteira ver o pôr do Sol. Tudo estava tão bom, não queria acordar por nada... Mas, como o diabo não me dá férias fui acordada com batidas fortes na porta, céus queriam quebra. Cai da cama com tudo, desleixada e as batidas não cessaram por ali, apenas me levantei com rapidez. Olha só... Se for a Roseanne, pulo na cara dela e dou-lhe uns tapas bem dados. - Calma não precisa quebrar! - Falei rouca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino sem Músicɑ
Fanfiction♠᭄ Tudo pode mudar com apenas uma coisinha, e um simples erro, pode pôr tudo a perder. "Talvez esse tenha sido meu erro..." ───────────────────── Iniciada: 15/Agosto/2021 Finalizada: 30/Outubro/2021 ───────────────────── Original Hi...