═───────◇───────═
Capítulo Revisado para melhor experiência na História.
Tem avisos no final!Boa Leitura!
❤═───────◇───────═
Jung Wheein
⋅ Kaiddest ⋅Depois de sair da biblioteca, fugindo do próprio Rei... A manhã chegou lentamente para mim. A noite havia sido muito turbulenta, minha cabeça teria em preocupação e vergonha. Os motivos de tudo isso? Bom, simples... É tudo culpa do presente e do beijo de Kim Taehyung... E também do fora que dei em Chanyeol. Pra ser sincera não sabia como reagir ou conviver com os dois daqui para frente... Era tão estranho, espantoso e interessante, tudo ao mesmo tempo. Não sabia o que sentir exatamente naquela situação. Espero que essa situação não seja como livros de clichê onde os dois rapazes brigam pela mocinha, fala sério! Ela poderia muito bem acabar com aquela palhaçada. Porém, devo ser dizer a verdade... Taehyung e Chanyeol eram muito diferentes um do outro. O Kim era calmo e sempre atencioso com cada passo. Ele calculava tudo de forma correta, sabia até os pontos cruciais para deixar aquilo ainda mais prazeroso para ambas as partes... Já Chanyeol seguia pela emoção, o mesmo tinha delicadeza em seus toques, porém... Ele parecia muito necessitado e isso meio que acabou com a graça.
- Terra chamando Jung Wheein! - A Senhora Park me tirou dos pensamentos com um rosto preocupado, será que ela tava me chamando a muito tempo?
Como hoje não tinha muito o que fazer... Já que Taehyung não havia me chamado e nem me dado tarefas, decidi dar uma limpada nas luminárias do salão principal para ajudar Rosé. Devo dizer que estavam realmente bem empoeiradas, acho que fazia muito tempo que ninguém limpava.
- Estava aqui lhe chamando a tempos, você está bem? - Assenti sem saber o que falar: - Ok... Então, venha almoçar, jovem. Ou a comida irá esfriar! - Tenho mania que esquecer de comer... É normal? Não.
- Ah sim... Já irei. - A mesma ainda me olhava com desconfiança: - O almoço do Rei já foi entregue?
- Ainda não, estava lhe esperando, por quê? - Indagou curiosa enquanto me observava descer as escadas. Acho que não seria inteligente dizer que havia beijado o Rei na madrugada passada, então deixa pra lá.
- Noona... Você faz essa por mim, por favor! - Implorei a mais velha com um biquinho nos lábios. Não era nem por preguiça, mas sim, por vergonha de olhar na cara da Vossa Majestade.
- Ande logo e vá entregar o almoço do Rei, pequena Jung. - A mesma riu baixinho, enquanto mandava e saiu andando com seu velho pano nas mãos.
Por mais que tente evitar o Taehyung, seria impossível já que sou a empregada pessoal dele, como pude me esquecer disso, era um detalhe tão na cara e eu não notei?!. A única coisa que fiz foi suspirar tensa e sair andando com o pensamento de como iria ser sua reação ao me ver. Fui até a cozinha e peguei a bandeja de prata onde o almoço do Kim estava e logo subi para o escritório do mesmo, observando como sempre os quadros. Bati brevemente na porta e logo um "Entre" foi proferido, assim fiz. O que me pegou de surpresa foi ter visto Jungkook e Jennie ali, agradeci aos céus por isso pois seria uma desculpa para fugir rapidamente do Kim sem dar desculpas. Então, para não atrapalhar iria apenas deixar o almoço, já que era essa minha intenção mesmo.
- Seu almoço, Majestade. - Deixei a bandeja acima da mesinha ao lado da porta: - Com licença. - Me curvei e fui saindo sem fazer muito contato visual, mas, percebi que estava sendo observada e tinha quase certeza de quem era o atento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino sem Músicɑ
Fanfiction♠᭄ Tudo pode mudar com apenas uma coisinha, e um simples erro, pode pôr tudo a perder. "Talvez esse tenha sido meu erro..." ───────────────────── Iniciada: 15/Agosto/2021 Finalizada: 30/Outubro/2021 ───────────────────── Original Hi...