═───────◇───────═
"Por favor, não quebre meu coração.
Confie em mim, eu já me machuquei antes...
Eu já me machuquei, eu conheço a sensação de se abrir e depois descobrir que o amor não era real.
Eu ainda estou sofrendo por dentro...
Estou com tanto medo de me apaixonar, mas se for por você, então vou tentar."
- It's You by Ali Gatie.Capítulo Revisado para Melhor Experiência na História!
✅Boa Leitura!
❤═───────◇───────═
Kim Taehyung
⋅ Voltando a Vida ⋅「A Week Later...」
Mesmo tendo sumido por dias não tenho um minuto de descanso quando estou no castelo. Muitas coisas entraram em atraso com meu sumiço e pra ajudar meus pais estavam aqui, que ótimo.
Vou explicar o meu ódio pelo casal, tecnicamente, não odeio realmente minha mãe, porém, o homem que ela se casou sim. Meu verdadeiro pai era realmente um homem bom, honrado e muito amado por seu povo. Mas, Jeong era o contrário disso, ele era alguém de olhar rude e frio. Aquele homem era uma má pessoa, me lembro que por anos tive marcas em meu corpo por todas as vezes que ele 'sem querer' empurrava-me da escada ou de algum lugar alto. Eu sabia que ele fazia isso por querer, porém, me mantive calado pois queria a felicidade da minha mãe, mas, isso mudou á uns anos atrás quando peguei a coroa de volta.
Mudando um pouco de assunto... Incrivelmente tudo parecia quieto no local. Agora estava em meu escritório colocando tudo em ordem nos documentos reais tanto de outros Reinos quanto do Conselho. Ser Rei realmente é cansativo... Agora posso dizer que entendo porquê meu pai parecia tão exausto mesmo mantendo um sorriso no rosto. Porém, o silêncio se finalizou quando ouvi pequenos toques serem desferidos na porta de maneira tranquila e delicada. Temia ser minha mãe novamente enchendo-me o saco para arrumar uma noiva, mas estava enganado já que a mulher que me pôs no mundo nunca seria tão educada ao ponto de bater na porta e não entrar logo depois.
- Entre! - Falei alto, enquanto, olhava para os documentos e revisava algumas coisas. A porta foi aberta logo depois timidamente, dando-me visão de uma silhueta incrivelmente esbelta, adentrando minha sala com um andar gracioso e leve. Já podem adivinhar quem deve ser... Sim, é a Jung.
- Com licença, Majestade. - Wheein curvou-se brevemente com uma bandeja de prata em mãos. Ao ouvir a sua voz baixa e doce, larguei rapidamente aqueles papéis tediosos, a menor se aproximou sem encarar meus olhos e colocou a bandeja na mesinha da sala. Antes de ir embora a mesma me olhou e sorriu fraco. - Espero que goste, se alimente bem. - Sem mais, ela virou-se indo em direção a porta.
Sendo sincero, mesmo estando fascinado também estava achando graça em relação ao modo que a Jung estava me tratando,com tanta timidez... Como se nunca tivéssemos nos falado ou se quer nos tocado alguma vez... Ela é impressionante.
- Por que está me tratando assim com tanta timidez? - Falei rindo de seu modo fofo.
Esse era um novo lado de Wheein que estava amando descobrir, ela sempre era otimista e animada. Vê-la desse jeito é realmente uma graça que apenas eu tinha o privilégio de ver no momento. Ela era uma mulher cheia de mistérios e a cada dia era uma surpresa nova vindas dela. Devo dizer que estava muito curioso para conhecer cada parte, desvendar cada mistério e conhecer a menor como ninguém. Nunca senti isso e sendo sincero, estava simplesmente amando a sensação. A menor virou-se para mim e encarou meus olhos com dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino sem Músicɑ
Fanfiction♠᭄ Tudo pode mudar com apenas uma coisinha, e um simples erro, pode pôr tudo a perder. "Talvez esse tenha sido meu erro..." ───────────────────── Iniciada: 15/Agosto/2021 Finalizada: 30/Outubro/2021 ───────────────────── Original Hi...