═───────◇───────═
"Não pense em nada...
Não diga nem uma palavra.
Apenas me dê um sorriso,
Ainda não consigo acreditar...
Tudo isso parece que foi um sonho."
- Butterfly by BTS.Capítulo atualizado para melhor experiência da história.
Boa Leitura!
❤═───────◇───────═
⋅Entre as Tempestades de Emoções⋅
Momentos de paz eram tão bons... Que nem notavamos a hora realmente passar. A madrugada chegou bem rápido e junto uma chuva forte e com raios que cortavam o céu com agressividade por onde passavam. Rosé havia despedido-se da Jung a um bom tempo atrás, depois dela ir a garota decidiu ficar mais um pouco por ali, apenas para aproveitar mais um pouco de seu novo presente... Ela só não sabia que esse pouco iria se tornar muito. A menor estava tão cansada que acabou por adormecer a cima de alguns livros velhos.
Quando um barulho de raio se fez presente quase como um estrondo no local, a garota acordou assustada. Seu coração disparado pelo susto que teve tanto pelo raio quanto pelo pesadelo que teve com um homem tentando a matar. A mesma passou sua visão em volta da grande biblioteca e ao olhar para baixo viu as folhas amareladas, logo, ela fechou o livro de jardinagem a sua frente. A acastanhada bocejo, se levantando meio atordoada e olhando para a bagunça na mesinha de centro, mesmo estando meio perdida pelo sono decidiu arrumar aquilo.
Minutos depois, a garota percebeu - enquanto colocava o último livro no lugar - uma estante que chamará sua atenção. Ela foi até aquele móvel e olhou para o tema. Estranhou a escrita estar riscada, mas mesmo assim, pegou um dos livros para ler... Na verdade era um antigo diário. Wheein mal havia chegado na poltrona e a porta já foi aberta, revelando a silhueta masculina do Rei Kim.
- Você... Ainda está aqui. - Taehyung disse surpreso com sua visão, enquanto, segurava a maçaneta.
- Eu... Acabei perdendo o horário, até cochilei um pouco... - Sorriu desconcertada: - O que faz aqui a essas horas, Majestade?
- Não vi a luz de seu quarto ligada, então, não consegui dormir... Achando que algo ruim havia ocorrido. - Ele passou seu olhar de cima a baixo na mulher a sua frente e fixou o olhar no livro nas mãos da garota: - Não pode ler este.
- Poxa, mas, ele me chama tanta atenção... Majestade. - Fingiu decepção e agarrou o livro com mais força. Ele olhou para a garota a sua frente sentindo-se completamente desafiado.
- Jung me dá esse livro. - Pediu mais uma vez, fechando a porta atrás de si e se aproximando da jovem.
- Por que? Por acaso esconde algo nele? - Começou a dar passos recuados para trás.
E as perguntas não cessaram por ali quanto mais ele falava para ela devolver, mais perguntas a Jung fazia. Taehyung estava ficando bravo com as perguntas da menor então, começou a dar passos em direção a mesma, enquanto tentava pegar o diário de suas mãos. Um raio mais forte atingiu a fonte elétrica e um apagão foi dado no castelo, deixando apenas algumas velas iluminando o local.
- Me dá essa droga de livro! - A parede havia chegado. Os passos chegaram ao fim e para a garota não ter escapatória, o Kim a prensou contra a parede tendo apenas uma pequena parte de seu rosto sendo iluminada pela vela perto de ambos. Os olhos de ambos estavam focados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino sem Músicɑ
Fanfiction♠᭄ Tudo pode mudar com apenas uma coisinha, e um simples erro, pode pôr tudo a perder. "Talvez esse tenha sido meu erro..." ───────────────────── Iniciada: 15/Agosto/2021 Finalizada: 30/Outubro/2021 ───────────────────── Original Hi...