═───────◇───────═
Capítulos revisado para melhor experiência com a História.
Boa Leitura!
❤═───────◇───────═
⋅ Preto & Dourado⋅
Acho que agora... Podemos começar com um era uma vez... Em um Reino onde a base era a música... Tudo que vivia ali era em base harmônica com a melodia. Tudo naquele Reino era feito em demasia, eram todos felizes com suas belas vidas e canções. O Rei tinha uma voz incrivelmente bela feita por anjos, o mesmo era feliz com sua bela esposa flautista e seu filho que já estava por vir para animar suas vidas. Todos acreditavam que o pequeno príncipe viria com o tão cobiçado poder musical! Estavam tão animados com a família real!
Mas, o quê daria errado em uma família tão perfeita?
Está história, infelizmente, não é como a de 'Cinderela' ou 'A Bela e a Fera' onde tudo acaba em um final feliz. É mais triste e profundo do que pode parecer. Certo dia, ao anoitecer o Rei andava pelos belos e bem cuidados jardins do castelo, enquanto, cantava músicas acompanhado de seus mais confiáveis cavalheiros.
Porém, algo parecido a uma maldição o atingiu de maneira desordeira, matando assim os que estavam com ele. O Rei entrou em coma por horas, dias, meses até anos. Seu filho nasceu com madeixas negras como a escuridão e uma marca em suas costas que ficaria por ali até a eternidade, mas, o mesmo tinha uma beleza inigualável.
O Rei nunca mais acordou... Acabará por morrer dormindo. O funeral foi doloroso para a Bela Rainha flautista que por fim, parou de cantar e tocar, mas, seu filho não. O Reino que antes esbanjava poder musical, agora havia o perdido, mas, por incrível que pareça o pequeno garoto nunca desistiu de tal poder... Ele também achava que tinha o herdado o brilho dourado de várias gerações.
Ele amava ler histórias sobre como aquele poder funcionava. Porém, nunca conseguiu despertar uma faísca do brilho dourado. Anos passaram-se e a Rainha havia casado novamente, e adotado duas crianças, Jeon Jungkook e Jennie Kim com o padrasto do garoto que chamava-se Kim Jeong agora. Porém, Kim Taehyung não deixou-se abalar por tais notícias, sempre corria as escondidas para a biblioteca para ler, principalmente, em noites de insônia.
Certo dia... Enquanto, o príncipe lia em baixo de uma velha macieira, uma garota chamará sua atenção, Bae Jiyong uma jovem que andava com calma pelas calçadas do belíssimo jardim. Mais tarde, Taehyung se certificou de saber quem era a bela moça... E foi ali que ele descobriu que a dama era uma empregada do castelo. O mesmo passou a admirar o semblante calmo e amável da Bae... Ele notou que ela sempre estava com um sorriso de animação no rosto. Na mesma tarde que ele tomou coragem de falar com ela, ouviu sua voz... A garota soltava uma boa e doce melodia. Naquele dia, o Kim se assumiu para a jovem e ambos deram seu primeiro beijo.
A moça e o príncipe apaixonaram-se de maneira rápida chegamos até a estranhar este amor. Mas, fazer o que? O amor é imparável e veloz na maioria das vezes.
Todos os dias, ambos faziam uma tentativa para liberar o poder musical, mas, nunca dava certo. Talvez, o homem estivesse com a mulher errada ou algo não estava na maneira certa, sendo assim pediu a mesma em casamento no último dia de primavera daquele ano. Porém... Ele nunca ouviu seu coração que sempre dizia que seu lugar não era com a Bae.
Ele a amava, mas, não sentia que ela ainda retribuia este sentimento tão intenso.
No dia mais chuvoso do ano, ele prometeu a si mesmo que aquilo iria mudar. Foi ao quarto da Bae logo cedo, mas, não a encontrou o que estranhou, saiu correndo para a cozinha perguntando a Senhora Park onde sua noiva estaria. A mulher de idade não sabia onde a garota estaria. Ele correu para fora do castelo em direção ao campo de flores que sua amada tiverá plantado e lá estava ela no meio do jardim. Nisto... A chuva já começava a cair e raios negros caíam do céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino sem Músicɑ
Fanfiction♠᭄ Tudo pode mudar com apenas uma coisinha, e um simples erro, pode pôr tudo a perder. "Talvez esse tenha sido meu erro..." ───────────────────── Iniciada: 15/Agosto/2021 Finalizada: 30/Outubro/2021 ───────────────────── Original Hi...