═───────◇───────═
"Nossos olhos se encontram mesmo o silêncio que flui é pegajoso.
Está prestes a explodir entre nós...
Você e eu, nós nos beijamos e eu me sinto bem, estou confiando em você, eu me sinto bem.
Isso é um pouco perigoso, acho que vou passar do limite."
- Décalcomanie for Mamamoo.Capítulo Revisado para Melhor Experiência na História!
✅⚠️: Recomendado para maiores de 18 anos. Lembre-se você foi avisado(a).
Boa Leitura!
❤═───────◇───────═
Narradora
⋅ Seja minha hoje e para sempre ⋅Depois da longa conversa e algumas breves carícias no divã daquela biblioteca. O Kim tomou uma decisão um tanto arriscada que talvez fizesse o mesmo se arrepender no final, porém, valeria apena já que está poderia ser a última noite que ele passaria com sua amada.
Neste momento, a Jung e o Kim estavam seguindo o caminho para seus quartos. A morena observava as folhas das árvores que se moviam conforme o vento mandava, o corpo da moça parou sentindo a energia vindo da floresta, ela queria tanto saber o que significava.
O friozinho de início de primavera chegou até o corpo de Wheein e fez a mesma arrepiar-se e se encolher. O maior percebendo o frio da menor, tirou seu terno e pôs nos ombros da garota, que por sua vez ficou surpresa com o ato. Ambos continuaram seu caminho até pararem na porta dos próprios quartos, viraram um para o outro com um sorriso singelo.
- Boa Noite. - Disse a Jung em seu tom mais baixo. O Kim a olhava com nervosismo, até finalmente, propôr a menor.
- Está frio, por que não passa está noite comigo?
- Oi? - Disse surpresa, tentando fingir que não havia entendido a indireta.
O maior revirou os olhos com meio sorriso no rosto, se aproximando do corpo da Jung. Suas mãos grandes foram de encontro com a cintura da menor, fazendo um carinho naquela região belíssima ao seu ver. Pra Taehyung tudo naquela mulher a sua frente era perfeito.
- Se quiser... - Ele abaixou-se minimamente até poder roçar seu nariz na região esbranquiçada do pescoço da Jung.
Sua vontade era deixar ali completamente marcado por seus beijos, mas, se segurou ao sentir aquele cheirinho de flores que era seu favorito entre todos. Wheein soltou um arfar baixinho ao sentir o moreno dar um selar na parte sensível de seu pescoço e tocou no braço do Kim que continuava a deixá-la arrepiada. Até que o mesmo levantou sua cabeça e sorriu grande para a menor que apenas corou, se entregando de uma vez. O mesmo pegou na mão da Jung e foi na direção oposta ao quarto da menor.
Taehyung abriu a porta de seu quarto e Wheein não poderia estar mais ansiosa, já que era a primeira vez que a menor entrava no quarto do Kim com a autorização dele e por outros motivos também. Ela estava tensa, mordia os lábios inferiores com curiosidade. Quando entraram no quarto, Wheein se viu surpresa pela bela decoração do cômodo. O aposento era todo preto e branco com alguns detalhes. O local tinha alguns quadros com pinturas de paisagens, nas quais ela sabia bem onde ficavam. As notas músicais pintadas em dourado foi o que chamou ainda mais atenção da menor. Os móveis eram de cor preta e a cama como já podem imaginar era de casal. O Kim percebeu o rosto impressionado da menor e sorriu largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino sem Músicɑ
Fanfiction♠᭄ Tudo pode mudar com apenas uma coisinha, e um simples erro, pode pôr tudo a perder. "Talvez esse tenha sido meu erro..." ───────────────────── Iniciada: 15/Agosto/2021 Finalizada: 30/Outubro/2021 ───────────────────── Original Hi...