⋅ Chapter Seven ⋅

42 7 0
                                    

═───────◇───────═

Capítulo atualizado para melhor experiência da História.

Boa Leitura

═───────◇───────═

Jung Wheein
⋅O presente de Conquista⋅

Durante estes dias, fui me aproximando de Taehyung e arrumando meu dormitório. Atualizar minha relação com o Kim era difícil, mas... Do meu quarto, poderia falar. Bom, ele está quase completo faltava finalizar as pinturas, fiz uma coisa linda ao meu ver. Orquídeas e notas musicais pintadas nas paredes o que deixava um belo toque no local que antes era extremamente desconfortável. Minhas roupas estavam realmente um desastre e meu rosto sujo de tinta, porém, chamaria aquilo de arte abstrata, o lado bom é que pelo menos, as orquideas estavam ficando lindas.

Minha mãe me ensinou muito bem.

Estava tudo tão quieto que sem ao menos notar começei a cantar uma música antiga que compus chamada 'Goodbye', fiz essa música depois de ter perdido meu pai... Nela expressa tudo que sentia sobre tê-lo perdido, ainda doía. Logo, minha cantoria cessou ao ouvir alguém bater a porta em soquinho leves.

"Eu tentei esquecer o passado..."
"Eu tentei ao máximo esquecer tudo."

"Eu tentei recomeçar..."
- Goodbye by Wheein.

- Está aberta! - Falei alto para pessoa entrar, enquanto, descia da escadinha e admirava meu trabalho... As orquídeas estavam tão bem pintadas que dava até inveja.

- É aqui quem fica uma tão de Jung Wheein? - Era Chanyeol com uma bandeja em mãos e um sorriso enorme no rosto brincalhão. Voltei pra cima da escada e fui dar os últimos retoques que faltavam em uma das notas músicais.

- Oi Cha, onde estava? - Questionei com uma voz brincalhona.

- Estava cuidando dos armamentos dos guardas e indo pegar uma coisinha para você, esqueceu? - Ouvi sua risadinha e me virei para ele.

- Hey, o que é isso? - Olhei para a bandeja com comida, trocando de assunto rapidamente.

- Desce daí e venha almoçar comigo, belíssima dama. - Sorriu encantador e deixou a porta aberta. Não pude deixar de dar um mínimo sorriso e descer do local que me ajudava a ter apoio para pintar as notas que ficavam no alto da parede. Chanyeol colocou a bandeja na escrivaninha e me ajudou a descer segurando minha cintura, acabamos ficando próximos até de mais quando pisei no chão.

━─━────【...】────━─━

Narradora

Wheein e Chanyeol estavam cada vez mais próximos, porém, mal sabia a pequena garota que o homem a sua frente só sabia pensar em uma paixãozinha com a mesma. Ele sabia que talvez a Jung seria nova em tal coisa, mas nem ligava só queria usá-la para uma pequena diversão. Chanyeol respeitava ela, mas estava tão mal mentalmente que acabou usando a pequena para satisfaze-lo de certa forma.

De longe ali, Taehyung passava por ali com seu irmão ao lado, ambos haviam acabado de sair de seu treino de esgrima e agora estavam indo para os aposentos do Kim para conversarem sobre a fronteira com o Reino da Ventania. Logo, ao passar a frente do cômodo da Jung. O Rei viu tudo e tiverá seu coração destruído pela segunda vez, Chanyeol estava beijando a garota pelo qual o próprio Rei estava a criar sentimentos. Jungkook por sua vez ao ver a feição triste do irmão, entrou com o Kim no quarto do mesmo.

O Reino sem Músicɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora