⋅ Last Chapter ⋅

79 5 14
                                    

═───────◇───────═

"Se lembra daquelas paredes que construí?
Bem, querido, elas estão desmoronando e elas nem sequer resistiram à queda, elas nem sequer fizeram barulho.
Eu encontrei um jeito de deixar você entrar, mas eu nunca tive dúvida.
Em frente à luz de sua auréola,
Eu tenho o meu anjo agora."
- Halo for Beyoncé.

Capítulo Revisado para Melhor Experiência na História.

⚠️: +18

Notas da Criadora;
"Céus, estava esperando por isso a tanto tempo! Sei que tivemos a primeira versão de O Reino sem Música e talvez seja até melhor que está versão, mas eu realmente não me importo. Eu estou muitíssimo satisfeita com resultado final e também estou deixando mais de 3mil palavras aqui junto com um +18 para vocês como presente de finalização.

Espero que gostem de verdade!
Perdoem-me a demora.
Obrigado pela paciência e por favor, não esqueçam de ler as notas finais!
Amo vc's ❤

XOXO, Moonsvoir. 💋"

Boa Leitura!

═───────◇───────═

Narradora
⋅ O Fim ⋅

O céu estava limpo e os sinos tocavam, o dia finalmente havia chegado, o casamento mais esperado desta nossa longa história. Depois de tanto tempo de dor, amargura e sofrimento, tudo parecia estar indo finalmente de acordo com os planos do casal.

Wheein estava nervosa e tudo que ela fazia era suspirar, brincando com seus dedinhos. A menor amava o Kim e tudo que ela queria era vê-lo naquele momento; a Jung queria abraçá-lo e pedir para que ele mesmo dissesse que tudo ficaria bem, lhe dando fé como sempre fez. Hyejin observava sua amiga com ansiedade e isso a fez bufar querendo dar uns bons tapas na morena.

- Criatura! - A Ahn disse brava.

- Desculpa. - Wheein estava aérea.

- É você mesmo? - A Jung mirou sua amiga meio confusa. - Whee, você 'tá fazendo tudo ao contrário do que dizia. Se apaixonou pelo homem que proibiu a música! Agora tem um filho e está completamente ansiosa pra se casar com ele! - Hyejin só pôde rir de alegria pelo rosto surpreso da Jung. Ela estava muito feliz pois o feitiço virou contra o feiticeiro. - Eu estou muito feliz por você, minha princesa. Sempre mereceu o mundo. - A Ahn segurou sua mão com os olhinhos brilhosos e um sorriso: - Agora, pega aquele homem e seja feliz! - Disse terminando de arrumar seu vestido.

Enquanto isso, Taehyung arrumava a gravata de seu smoking sendo observado por seu filho que tinha um enorme sorriso no rosto. Ele estava muito feliz, afinal seus pais estavam dando mais um passo e isso os deixaria juntos, desta vez, sem guerras ou pessoas para atrapalhar. O Kim mais velho olhou para seu filho do espelho e sorriu abertamente também, indo ajudá-lo a arrumar sua gravata. O moreno se abaixou na frente do pequeno e começou a fazer o nó perfeito.

- Appa, agora você e a mamãe vão ficar juntos mesmo, certo? - O garoto queria ter certeza que nada os atrapalharia.

- Claro, meu filho. Mas, por que está pergunta tão repentina? - Questionou com meio sorriso em seu rosto. Jae-Yun parecia tão maduro e isso assustava Taehyung de alguma forma.

O Reino sem Músicɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora