⋅ Chapter Twenty-Three ⋅

47 5 3
                                    

═───────◇───────═

"Seus olhos são como diamantes,
Mais bonitos do que qualquer outra joia...
Estou constantemente fascinado!
Não consigo tirar meus olhos de você, não mais..."
- Stay Gold for BTS.

Capítulo Revisado para Melhor Experiência na História.

Boa Leitura!

═───────◇───────═

Narradora
⋅ Brilharemos feito Diamantes! ⋅

Com a chegada do Rei e também da primavera, o Reino de Melodia entrou em uma enorme festa que duraria uma semana inteira. Tudo estava decorado com as mais belas flores da estação muitas eram em tons vermelhos por serem a cor do amor. Normalmente na primavera alguém do Reino se casaa ou pedia alguém em casamento, era como uma tradição.

Naquela manhã, Wheein acordou devagar notando aos poucos que estaria em seu quarto, abraçada a Taehyung o que queria dizer que sua volta não havia sido um sonho. Ele estava sem sua camisa e as cicatrizes estavam amostra, a menor pôde notar o quanto seu amado havia mudado. O rapaz tinha seus cabelos negros um pouco maiores do que antigamente, ele parecia mais maduro e Wheein se sentiu feliz por estar com o Kim.

A menor se apoiou em seu braço e deu selares pelo rosto do rapaz que sorriu já acordado. Ele olhou para a morena e fez carinho nos cabelos negros da moça. Ambos tomaram um susto ao ouvir a porta se abrir e seu filho entrar com uma coroa de flores na cabeça junto a uma rosa laranja nas mãos que era a cor favorita de sua mãe.

Wheein se levantou com seu vestido e foi até o pequeno que sorriu largo ao olhar para os pais juntos. Ele entregou a rosa laranja a sua mãe e disse:

- Não demorem, estamos esperando vocês lá em baixo pro café da manhã. - Falou, logo após saindo, fazendo seus pais sorrirem pelo modo meigo do menino.

- Ele puxou sua fofura. - Taehyung comentou assim que o garoto fechou a porta.

- Também é charmoso como o pai. - Sussurrou, colocando a flor em seu vazinho.

- Oi? - O Kim disse, quase rindo do que a menor falou.

- Nada! - Riu, tentando escapar do maior que correu atrás dela, a abraçando por trás.

- Você admitiu que sou charmoso!

- Eu?

- Você!

- Deve estar ouvindo coisas! - Provocou.

- Ah você me paga! - Começou a fazer cócegas na menor, fazendo-a rir até admitir que tinha chamado o namorado de charmoso. Algo que parece tão simples para nós, pode ser significativo para quem ama de verdade.

━─━────【...】────━─━

O café da manhã havia sido recheado de boa comida e risadas que eram gostosas de ouvir. Agora, a espera da abertura dos portões, Wheein vestia seu vestido de seda branca com uma coroa de flores rosa em seus cabelos negros; Taehyung usava uma camisa social branca junto a uma calça bege, ele tinha uma flor no bolso de sua blusa e outra rosa em sua orelha desta vez, amarelas; Já o filho de ambos tinha o cabelo bem arrumo junto sua coroa de flores de mais cedo, o garoto tinha um sorriso brilhante enquanto sentia sua mãe arrumar sua jardineira bege que estava por cima de sua camisa branca.

O Reino sem Músicɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora