⋅Chapter Two⋅

52 9 9
                                    

═───────◇───────═

Capítulo Revisado para melhor experiência na história.

Boa Leitura!

═───────◇───────═

Jung Wheein
⋅A Chegada⋅

A cada cavalgada que Cristal dava perto do castelo, sentia meu estômago se preencher em ansiedade e nervosismo, afinal... Mesmo que fosse um emprego em um lugar onde não gosto, preciso arranjá-lo e está é minha última esperança. E este simples detalhe, me fazia ficar ainda pior por colocar tanta pressão em mim mesma. Iria me canditadatar para empregada pessoal do Rei ou seja, muitas pessoas querem podem querer está vaga. Infelizmente, fazendo isso totalmente contra minha vontade, porém sem escolhas.

Parando pra pensar, sempre vi Kim Taehyung como um monstro de sete cabeças... Porém, ele é apenas um Rei humano... Como será que ele é dentro do castelo? Mandão e mal-educado?

Muitos diziam que antigamente, o mesmo era animado, com felicidade para dar e vender. Sua voz era forte como um rugido de Leão, e harmoniosa como anjos que caíram do paraíso, cantando juntos - Pelo que dizem -. Também falam que o Rei é muito belo e o mais novo entre todos os outros, outras pessoas comentam sobre os detalhes de seu rosto como seus olhos profundos que parecem ler tudo que se passa por sua mente ou o rosto que forã esculpido por artistas que foram escolhidos a dedo. São muitas teorias sobre ele, algumas sobre o porquê da proibição musical... Porém, não acredito em nenhuma, gosto de confirmar as coisas por mim mesma sem precisar de alguém falando sobre.

Crystal é veloz e muito forte. Como uma potra rara, era um costume a mesma chamar atenção de todos por onde passava. O que acabava com os olhos em mim, claro que eu não era nenhum cavalheiro de armadura reluzente, mas... Tenho minhas proezas. O que entristecia era ver um Reino que era tão feliz, estar tão... Escuro e sem sua luz. Nunca vi a Melodia tão triste como hoje, a única coisa que tinha era o barulho dos passos e de outras ações, como um ferreiro batendo seu martelo ou pessoas conversando baixinho.

Nunca mais a felicidade foi ouvida e talvez... Esse seja mesmo o fim dos dias para nossa amada, Melodia.

━─━────【...】────━─━

Os passos da potra diminuiram conforme chegavamos em frente ao castelo, já podia ver os guardas de olho em tudo. Alguns acima da torre e outros embaixo, observando minha chegada. Já em frente ao local, logo me encarreguei de descer de Crystal e colocar minha máscara branca... O bom do branco é que as pessoas já identificam como um sinal de paz, rendição ou pureza, o que era bom já que ninguém atacava... A menos que eu me mostrasse ser uma ameaça. Ouvi passos e virei-me, notando o chefe da Guarda-real. Mais conhecido como Kim Namjoon, o mesmo caminhava até mim carregando tranquilamente em seu rosto junto com as mãos para trás. Eu sabia que ele escondia uma espada ali atrás, caso fosse alguma ameaça, não o julgo pois faria o mesmo. Ninguém é confiável.

- Bom dia, minha jovem, posso lhe ajudar em algo? - O mesmo questionou, olhando-me com serenidade... Quem diria que homens que podem matar ficam tão calmos em situações como está, isso é admirável. Me curvei em respeito ao chefe e o encarei.

- Muito prazer, sou Jung Wheein e vim em busca de saber sobre o emprego de empregada pessoal da Vossa Majestade.

O homem pareceu relaxar sua postura, me dando um belo sorriso com covinhas. Ele acenou com a cabeça para mim segui-ló e assim fiz. Percebi que quando o moreno se virou deixou a adaga exposta, muito bom Kim, mas eu sou melhor. Peguei a adaga rapidamente e ele me olhou surpreso pela atitude tão ágil.

O Reino sem Músicɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora