═───────◇───────═
"Eu fui destruído desde pequeno, Levando meu sofrimento pelas multidões...
Escrevendo meus poemas para os poucos que me encaravam, me levavam, me sacudiram, me sentiram.
Cantando com um coração partido pela dor,
Captando a mensagem que está em minhas veias,
Recitando minha lição de cabeça
Vendo a beleza através da dor!"
- By Believer, Imagine Dragons.História Revisada para melhor experiência na leitura!
✅Boa Leitura!
❤═───────◇───────═
Narradora
⋅ "Não destrua minha muralha!"⋅Depois da morte de Wanda, tudo ocorreu de modo rápido. A mente dos dois jovens na cabana apagou-se e ambos desmaiaram ali mesmo. No último dia de busca, em um golpe de sorte o Chefe da Guarda, Namjoon entrou na floresta e encontrou a velha cabana abandonada em que o Rei e a jovem Jung estavam sendo mantidos vivos. Ele arrombou a porta e com ajuda de soldados, entraram no local, olhando por todos os cantos só para ter certeza de que não havia mais ninguém. Ao subirem e entrarem nos quartos, guardas gritaram que haviam encontrado o corpo de sua Majestade e de uma moça junto a si. Namjoon estava no quarto de Wanda e viu um diário nomeado com o nome do Kim em cima da mesa. Ele olhou para trás e mandou tirarem o Rei e a morena dali com urgência. Assim que o quarto se esvaziou, Namjoon respirou fundo e pegou o diário, guardando consigo, talvez fosse algo importante para Taehyung.
Ao chegarem ao Castelo, um profissional de saúde foi chamado por Jimin para examinar ambos. Assim que foram chamados, Jungkook e Hoseok saíram correndo até o Castelo, cancelando suas buscas também. Todos estavam cansados e ao mesmo tempo aliviados, pois os dois haviam finalmente sido achados.
━─━────【...】────━─━
Depois de toda a urgência, o Kim já estava sendo cuidado pelo melhor médico do Reino de Melodia, o Dr. Min que examinava com toda a cautela o Rei. Ele checava se tinha algum sinal de doença ou até mesmo de agressão, a única coisa que o mesmo achou foi calmaria na expressão do moreno e também muita saúde, ou seja, o que causou seu desmaio pode ter sido outra coisa ou uma queda de pressão. Yoongi suspirou, retirando seu estetoscópio de perto do peito do Rei. Logo, toques foram desferidos na porta e um 'entre' foi proferido pelo jovem médico.
- Yoongi.
- Lorde Jeon, no que posso ajudar você? - Questionou, o olhando.
- Pode me chamar de Jungkook, será que poderia me atualizar sobre como está o andamento da saúde do meu irmão. - Puxou uma cadeira para sentar-se.
- Ele está bem até de mais para alguém que passou duas semanas e meia fora. - Suspirou, guardando em sua maleta o estetoscópio. - O rosto dele parece tranquilo.
- Realmente, a feição dele está mais relaxada do que o "normal". Por que acha que ele está assim? - Perguntou meio confuso.
- Ele não foi encontrado com uma dama? - Riu fraco.
- Acha que ele e a Jung poderiam ter fugido juntos? - Sua expressão estava surpresa, Taehyung nunca foi de fazer isso, nem mesmo com sua ex-noiva.
- São apenas conclusões precipitadas, Jungkook. - Levantou-se, dando uma receita médica ao lorde a sua frente: - Ele está bem de saúde, mas, poderá ter dores de cabeça ou dores corporais. Recomendo que você mesmo pegue os remédios que receitei ai. - Jungkook estranhou tal fala do médico, porém, não retrucou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino sem Músicɑ
Fanfiction♠᭄ Tudo pode mudar com apenas uma coisinha, e um simples erro, pode pôr tudo a perder. "Talvez esse tenha sido meu erro..." ───────────────────── Iniciada: 15/Agosto/2021 Finalizada: 30/Outubro/2021 ───────────────────── Original Hi...