⋅ Chapter Twelve ⋅

32 4 0
                                    

═───────◇───────═

História revisada para melhor experiência na História.

Boa Leitura!

═───────◇───────═

⋅ Open your eyes⋅

Todos nós amamos um bom clichê, principalmente, quando um grande guerreiro temido por muitos acaba se apaixonando por uma bela camponesa que infelizmente, tem seu irmão que também cai nos encantamentos da linda moçinha... Clichê, não?

Mas, todo início tem um fim e acontecimentos tem seus porquês. O amor que um dos irmãos tinha pela moça iria torná-lo ranzinza e maldoso, já o outro iria acabar com a bela jovem de um modo que nem ele mesmo sabia. Isso que aconteceu com o Jung Bong-Cha. Os dois irmãos eram muito diferentes, o mais velho e guerreiro era o mais bondoso entre os dois jovens, já o outro era movido por sua mente fria e inteligente.

Em uma manhã, enquanto Bong-Cha fazia sua revisão matinal, Tanara ia buscar frutas no redor da floresta de Kaiddest, naquela época... Os frutos eram lindos na região. Por um motivo estranho, uma música havia os atraído para dentro daquela floresta, a melodia atraiu a ambos para o centro da floresta, onde ambos finalmente se notaram... Mas, ainda com receio de aproximar-se. Dali de longe uma jovem sábia musical, observava os dois. O nome dela?

Wanda.

Aquela sábia apreciava a beleza e a complexidade do amor. Ela usava suas músicas para atrair o amor tanto humano quanto animal. A mulher, mesmo com um pouco de dificuldade, juntou os dois Jung's que por fim acabaram por se casar em segredo e ter dois lindos filhos, Jung Hoseok e Jung Wheein.

Wanda sempre protegia e observava seus casais, porém quando viu a beleza de ambos os bebês do melhor casal que já juntou, prometeu cuidar dos dois até a morte. Porém, mal sabia Wanda que havia cometido um erro cruel. O irmão de Bong-Cha se tornou um homem amargo e um tanto impiedoso.

O irmão mais novo do Jung mais velho ficou irado ao saber do casamento de ambos. O mesmo jurou vingança com todas as forças, ele iria fazer tudo que fosse necessário para se vingar. O rapaz se infiltrou na Família Real, fingindo ser amigo do Rei. Ele conseguiu destruir a família real como uma flecha que corta o ar com pura agressividade sem dó. Membros importantes morreram como consequência de suas ações, ele não se arrependia, afinal... Sua vingança viria.

A proibição musical foi uma das partes de seu plano amargo. Com a morte do Rei Kim, o irmão de Bong-Cha tinha um caminho livre para também matar seu próprio sangue... Mas, ao saber que sua "amada" estava grávida ficou possesso. Durante anos, ficou calado e quieto apenas esperando a hora certa para atacar seu próprio irmão... E quando encontrou... Ele estava na velha fronteira com sua filha, Wheein que ainda era uma criança. A menor viu o pai fechar os olhos e nunca mais abri-los a sua frente por causa de um simples infarto. Havia destino mais cruel do que ver um homem bondoso como seu pai morrer? Na sua frente?

Por conta disso. Injustamente, Wanda foi punida pelo universo... Acabou sendo aprisionada pela eternidade na mesma floresta de Kaiddest que juntou e também separou a família que ela tanto amava. Estava tudo acabado ao ver da Sábia, mas, por um empurrão do destino... A velha musicista recebeu mais uma chance quando dois jovens, Wheein e Taehyung entraram na floresta. Aquela era a chance dela de reparar seus graves erros, ela não poderia perder... Wanda faria de tudo para juntar aqueles dois e arrumar o que tanto o maldito irmão de Bong-Cha bagunçou. Ela confiava que tudo daria certo e seu lugar de direito no universo seria preenchido em breve.

O Reino sem Músicɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora