⋅ Penultimate Chapter ⋅

61 5 3
                                    

═───────◇───────═

"Não consigo conter meu coração quando você brilha diante dos meus olhos...
Não posso mentir, é uma vida boa.
Estou presa no escuro, mas você é minha lanterna!
Você me guia, me guia através da noite."
- Flashlight for Jessie J.

Capítulo Revisado para Melhor Experiência na História.

Boa Leitura!

═───────◇───────═

Narradora
⋅ A Escuridão Novamente Te Puxa ⋅

Os olhos de Taehyung se abriram devagar e sua respiração já estava instável. Ele percebeu que o ambiente era familiar, seu quarto e ao seu lado, Wheein com um curativo grande em seu tronco. O moreno percebeu que nada daquilo havia sido um sonho e por isso, tratou de ver a respiração de sua noiva, orando aos céus para que ela estivesse bem.

A Jung respirava com facilidade e isso fazia o interior do Kim gritar de alegria, ele admirava Wheein descansar com sua pele meio pálida, mas seus lábios já voltavam a cor normal. Ele cobriu melhor o tronco de sua amada e ouviu a porta se abrir com cautela, era Jungkook que se surpreendeu ao ver o irmão acordado. Taehyung fez sinal de silêncio e se levantou, indo até o Jeon e o levando pra fora.

- O quê houve? - O Kim questionou um pouco desnorteado sobre o quê havia acontecido antes de perder a consciência.

- Assim quê a Wheein desfaleceu nos seus braços, você pareceu estar em outra órbita até também acabar desmaiando. - Respondeu, suspirando pesado.

- Jae-Yun?

- Chorou a noite toda por causa dos pais, Jimin conseguiu consolar ele e fazê-lo dormir um pouco. - Taehyung se sentiu mais aliviado ao ouvir isso.

- Obrigado...

- Aliás... Eles estão nas masmorras e parecem dois doidos, um conversa com as paredes e a outra ri que nem condenada. - O Jeon disse parecendo ter pesadelos com aquilo a noite. - O que vai fazer com eles? Mandar pra guilhotina por ter esfaqueado e quase matado a futura rainha? - Perguntou.

- Vou pensar sobre... Aliás, como Wheein sobreviveu? Ela estava perdendo muito sangue. - Jungkook coçou sua nuca.

- Você salvou ela, Taehyung. - Disse convencido e isso fez o Kim estranhar.

- Como?

- Antes de desmaiar, você cantou uma música pra Wheein e não me pergunte como, mas isso ajudou ela a se curar. - Taehyung ficou embasbacado com a notícia, Jungkook sorriu. - Eu sempre disse que você é mais do que pensa. - E assim, o Jeon afundou suas mãos no bolso de sua calça e saiu em partida para seus aposentos onde trocaria de lugar com Jimin.

Taehyung olhou para o quadro de seu pai e tudo que ele pôde sentir foi felicidade. Aquele sentimento de peso havia sumido de si, agora só restava algo bom e até confortável de se sentir, isso o consolava de alguma forma o permitindo sentir a leveza. Ele não sabia o que aconteceria dali em diante, mas não importava, sim. Realmente não importava.

Os mirantes do Kim voltaram a sua noiva e seus dedos, tocaram o rosto dela com carinho. Ele amava de verdade Wheein, cada parte, até quando ela fazia uma careta enquanto dormia. Um sorriso bobo nasceu nos lábios de Taehyung e ele não se segurou, levantando seu corpo minimamente, atingindo um beijo na bochecha da Jung que desfez sua careta. Um sorriso nasceu nos lábios da menor mesmo que estivesse desacordada.

O Reino sem Músicɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora