═───────◇───────═
"Quando tudo está perdido, eles pegam seus corações e vingam a derrota.
Antes que tudo comece, eles sofrem com danos apenas para realizar um sonho. Oh, levante-se, porquê lendas nunca morrem... Eles se tornam parte de você."
- Legends Never Die.Capítulo revisado para melhor experiência na história.
Boa leitura!
❤═───────◇───────═
Jung Wheein
⋅ Entre viver e morrer⋅A tarde havia sido tranquila e maravilhosa naquele belo local que havia apresentado ao Kim. Falando nele, pude perceber uma certa diferença no modo como ele me tratava. Não que fosse ruim, longe disso.
Amanheceu bem rápido e agora o moreno dormia serenamente ao meu lado. Sorri toda boba, fazendo um breve carinho no rosto do mesmo, me ergui devagar e depositei um selar em sua bochecha. Ao me levantar, sai do quarto em silêncio para não acordá-lo de seu sono profundo. Procurei por Wanda com o olhar, mas ela não estava em casa. Suspirei entediada, foi ali que decidi dar uma volta a cavalo. Queria ver se Crystal estava bem, principalmente pelo simples fato de Wanda quase tê-la matado.
Ao sair consegui ter a visão do nascer do Sol. Assumo que era extraordinária, isso me fez fechar os olhos e sentir a pequena brisa que soprava logo cedo, me permitindo ter meus pelinhos eriçados. Senti-me ser observada, olhei para trás e vi Crystal e Eobum, ambos estavam encarando-me. Fui até os dois alazões e fiz-lhes carinho, logo após dei umas frutas das árvores para ambos comerem. Meu arco e flecha estavam ali, poderia sair e treinar um pouco. Dei um curto sorriso, pegando minhas coisas e montei Crystal.
- Vamos treinar um pouco. - A alazã pareceu gostar da idéia e começou a cavalgar com rapidez floresta a dentro, mirei em um fruto e atirei, fazendo-o cair em minhas mãos.
Era outro sentimento... Algo mais livre, era isso que tinha em mim, eu o procurava a tanto tempo que nem percebi que já tinha a muito tempo. O sorriso foi inevitável, minhas mãos emanavam meu brilho dourado, agora pude entender as palavras de minha mãe. "Não perca esse brilho que eu sei que você tem".
Ouvi de longe, as cavalgadas de outro cavalo, tinha quase certeza de quem era. Optei por ignorei, porém não teve como fazer isso quando tecnicamente, o alazão negro pulou a frente do meu caminho. Crystal parou rapidamente para não bater, fazendo assim com que eu tivesse a visão do cavalheiro, Taehyung.
- Bom dia. - Sorrimos um para o outro e começamos a cavalgar em círculos, enquanto nos encaravamos.
- Quando sai, você estava dormindo.
- Senti sua falta ao meu lado. - Suas palavras fizeram-me corar. - Achou mesmo que não iria perceber sua saída, Srta; Jung? - Perguntou com sarcasmo e o cenho franzido junto a um de seus belíssimos sorrisos quadriculados.
- Talvez. Estava indo treinar. - Informei fazendo o mesmo as sentir e passar seus olhos negros por mim. Não vou mentir que fiquei corada de novo com tal ação. - Quer observar? - Ele sorriu e dali já sabia que aquilo era seu mais sincero e concreto 'sim'.
Paramos de cavalgar em voltar e seguimos um caminho direto. Devo admitir que estava nervosa em usar meu arco com o maior ali. Respirei fundo, deixando meu nervosismo de lado quando vi alguns alvos. Puxei meu arco e atirei flechas neles. Uma coisa maior chamou minha atenção e precisava de um impulsionador. Ao encontrar um, levantei no lombo de Crystal e segurei um galho que acabou impulsionando-me para ficar em cima de Eobum, fazendo assim Taehyung tomar um susto com minha presença. O meu olhar foi de encontro com minha alazã que pegou um caminho alternativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino sem Músicɑ
Fanfiction♠᭄ Tudo pode mudar com apenas uma coisinha, e um simples erro, pode pôr tudo a perder. "Talvez esse tenha sido meu erro..." ───────────────────── Iniciada: 15/Agosto/2021 Finalizada: 30/Outubro/2021 ───────────────────── Original Hi...