⋅ Chapter Nineteen ⋅

47 5 5
                                    

═───────◇───────═

"Acorde, fique comigo.
Através da inundação e do medo...
Agora preciso de você aqui.
Eu preciso que você fique forte!
Para me lembrar de onde eu vim
E de onde eu pertenço...
Então, acorde e fique comigo."
- Are You With Me for Nilu

Capítulo Revisado para Melhor Experiência na História!

Boa Leitura!

═───────◇───────═

Narradora
⋅ Tudo que estaria por vir⋅

Em meio ao silêncio de seu escritório, Taehyung escuta batidas na porta na esperança de ser sua amada, ele manda com que entre. Porém, seu sorriso se desmancha ao ver o chefe da Guarda, Namjoon. Ele tinha um pergaminho em mãos e um rosto ofegante. O Kim nunca tinha visto o rapaz daquele jeito tão desesperado, por isso se levantou imediatamente indo até o outro.

- Nam, o quê houve? - Perguntou surpreso.

- Essa mensagem veio do Reino da Ventania, eles estão sendo atacados por uma rebelião, assim como todos os Reinos que são de primeira defesa da Melodia. - Disse, entregando o pergaminho para o rapaz que tinha seus olhos no dobro de tamanho. O Kim pegou o pedaço de papel e o desenrolou começando sua leitura.

"Abençoado seja a nossa nobre Majestade, Kim Taehyung e que seu reinado seja longo, próspero e justo.

Senhor, nosso amado Reino vem sendo ameaçado por tempos, mas meu nobre não permitiu que lhe escrevesse uma carta alertando, pois, achava que podia lidar com uma "simples" coisa como está.

Meu nobre está morto e muitas pessoas inocentes estão perdendo sua vida por causa desta rebelião. Eles não são simples pessoas revoltadas, são como vingadores de asas negras sem dó ou piedade.

Eles vêem passando sua espada por toda mulher, criança ou idoso sem nem ao mesmo pensar nas consequências.

Muitos perderam o que tinham de mais valor, a vida. E agora venho a você, não só como um simples escrivão, mas também como um amigo... Pedir sua humilde ajuda para acabar com a praga que chamamos de "demônios".

Que sua vida seja longa e próspera, Ó Rei da Melodia.

Venha á nós,
Att. Lee Minho"

Tristeza, foi isso que Taehyung sentiu. Seu coração estava esmagado e frustado, o Reino da Ventania era um dos únicos lugares que o povo tinha alegria e união, sem medo de viver. O Kim lembrava do que seu pai havia escrito em seu diário, ele imaginava como ele mesmo havia fundado o Reino da Paz que foi novamente nomeado de Ventania. Era um lugar sereno, sem brigas ou contradições.

Ele encostou sua cintura na mesa, deixando a carta acima da madeira e seu rosto era pensativo. Namjoon estava em silêncio como um sinal de luto pelo Reino perdido, mas também em respeito a tristeza do Rei. Taehyung levantou sua cabeça e sua voz saiu firme como nunca ouvida antes.

- Quero que mande uma carta até o Reino de Ajuda, pedindo que tragam o maior número de homens que estiverem disponíveis por lá até amanhã cedo, pois, iremos contra-atacar a rebelião. - Foi firme em sua decisão, fazendo Namjoon se surpreender.

O Reino sem Músicɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora