⋅ Chapter Eighteen ⋅

48 4 4
                                    

═───────◇───────═

"O inverno passa e as flores desabrocham. O perfume do ar quente me envolve...
Nada mudou, cada dia é o mesmo. Mas ainda assim, eu espero pelo amanhã...
No final do dia, estou aqui, dia após dia...
Desenhando você."
- Starry Night by Mamamoo.

Capítulo Revisado para melhor experiência na História!

Tenham uma Boa Leitura!

═───────◇───────═

Narradora

⋅ Noite Estrelada⋅

O dia havia se iniciado e Wheein já estava esfregando o chão da entrada do castelo. Ela suspirou limpando seu suor e parou por uns minutos, observando o sol nascer pelas grandes janelas do local, era uma bela visão, totalmente diferente da de sua casa. Da cabana, era possível ver o nascer da Lua e o pôr do sol, já no castelo era o contrário.

Depois de minutos, terminando seu serviço, Wheein se levantou para levar seu balde para a cozinha, porém ela se surpreendeu quando uma mão (bem maior que a sua) pegou o balde de seus dedos. Ela olhou para cima, vendo sua Majestade a ajudando.

- Bom dia. - Disse sorrindo encantador para a Jung. - Dormiu bem?

- Uhum e você? - Pegou os panos e seguiu o mais alto que fez questão de dar uma de suas mãos (na qual ele fez questão de deixar livre) para a morena que corou na hora.

- Estou ótimo! - Ambos sorriram um para o outro.

Ao chegarem na cozinha, Taehyung deixou o balde no local onde ele sabia bem e retirou os panos da mão de sua amada. O maior arregaçou suas mangas, mas, Wheein pegou nos braços dele meio surpresa por isso.

- O que está fazendo?

- Vou lavar os panos. - Disse simplista, pegando um deles e começando a lavar.

- Não, não, não... Taehyung não seja teimoso! - Segurou a mão do maior que a olhou. - Você tem que tomar café da manhã, deixe esses panos comigo!

- Tá... Mas, eu quero que você vá ajudar a colocar a mesa. - Disse a encarando. Wheein olhava para o mesmo desconfiada, mas isso se encerrou assim que Taehyung passou um pouco de espuma em seu rosto, fazendo-a ficar surpresa com isso e começar a tentar sujá-lo também.

A senhora Park que havia acabado de entrar na cozinha, observava a cena fofa entre os dois com admiração. Era tão bom ver o Rei voltando a sorrir e brincar, vê-lo ali a fez lembrar de quando o mesmo era mais novo e fazia de tudo para poder escapar para a cozinha. Ali, a mulher percebeu que Wheein e Taehyung se gostavam, mesmo que ambos tentassem esconder isso dos outros. Ela se aproximou devagar de ambos e pigarriou chamando a atenção do casal que ficaram sem graça, arrumando suas posturas.

- Eu sabia que havia algo rolando entre vocês! - A senhora disse, batendo palmas de felicidade. - Céus me sinto tão animada! Mas, vocês dois estão...?

- Não! Apenas amigos! - Wheein respondeu rápido. Era um termo errado, já que a Jung sabia bem que aquilo era mais do que uma simples amizade. A menor soltou um longo suspiro e pendurou os panos nas cordas do local, saindo logo depois, deixando Taehyung e a Senhora Park para trás.

O Reino sem Músicɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora