The characters

1.6K 114 13
                                    


Olá! Está fanfiction terá elementos sobrenaturais que serão abordados nos próximos capítulos. Espero que tenham uma boa leitura! 💜

___________________°•°|°•°|°•°_______________

Taehyung

"Você deve ser o destaque!"

É o que eu escuto de algumas pessoas da minha família desde que me entendo por gente. Ser bom em tudo e nunca deixar alguém ficar acima de você, é assim que tem que ser para aqueles que tem o sobrenome Kim, mas... Ultimamente manter essa postura de perfeito tem sido um enorme fardo.

Meus avós eram conhecidos por serem grandes artistas da música, meus pais os maiores atores de sua geração, meus primos ainda jovens possuem seus próprios patrimônios e minha irmã mais velha é uma estilista famosa e embaixadora de várias marcas de roupas. Enquanto isso, eu estou a poucos dias de concluir minha faculdade.

Eu sempre fui destaque durante o colegial e até mesmo agora, com isso todos esperam que eu siga o mesmo caminho que minha família, entre no ramo de entretenimento e me torne uma figura pública definitivamente. E quando paro para pensar nisso, acredito ser possivelmente adotado já que não quero seguir pela mesma direção que eles, apesar de eu já ter participado de alguns desfiles, claro que por recomendação da minha irmã e também de alguns comerciais quando era criança.

Analisando bem as coisas, eu devo ser o melhor ator existente, já que durante minha vida inteira fui aquilo que esperavam que eu fosse. Apenas uma vez eu queria poder sair com amigos de verdade e ser apenas Taehyung, sem me preocupar com meu modo de falar ou agir, esquecer o meu sobrenome e me divertir.

Porém nesse exato momento o que eu estou fazendo é completamente o oposto...

- Sabe Kim, você é tão perfeito que às vezes me dá raiva, sabia? - Mingyu dizia enquanto tomava o seu drink. Eu estava com um grupo da faculdade que havia me convidado para beber com eles. - Mesmo nós estando aqui, sua etiqueta não muda e isso é irritante! Por que apenas não fica bêbado que nem todo mundo e começa a dizer nada com nada?

- Não irrite ele! - Minji interveio - Tae é simplesmente perfeito do jeito que está agora, então não provoque. Ele não é desse tipo de pessoa.

Ah... Isso é irritante.

- Certamente.

Talvez fosse melhor eu ter ficado em casa. Além daqui ser um lugar barulhento, tenho que aturar esse tipo de situação.

- Tsc! Ainda bem que eu não faço parte de uma família com um sobrenome tão conhecido, deve ser horrível manter essa perfeição toda.

- Então por que se importa tanto? Talvez seja porque sinta inveja bem lá no fundo e queira ser igual a mim? - soei com um sorriso mínimo no rosto, logo o desfiz e tomei de uma só vez o meu drink. Percebi o olhar de todos na mesa sobre mim, então me levantei da mesa - Estou me retirando agora, já está um pouco tarde. Deixarei pago tudo o que consumiram até agora, tenham uma boa noite.

Do caixa conseguia ouvi-los muito bem, de como me chamaram apenas para que eu pagasse a conta ou então porque queriam se aproximar com outras intenções, algo que para mim não é novidade. Assim que saí do local, Minji veio ao meu encontro.

- Ele é um pé no saco, não acha? Irei falar com ele depois.

- Não se preocupe com isso, ele está bêbado assim como os outros.

- Tae, gostaria de ir para um lugar mais privado? Sabe, estou com saudades... - dizia abraçando o meu braço contra seu corpo. Nós já tivemos algo, ou melhor, eu pensava que era alguma coisa, mas Minji é do tipo que se importa com a própria imagem, apenas quer satisfazer seus próprios desejos.

"Hello, my dearest young master" - Taekook (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora