Sweet night

695 85 8
                                    

Se minha mãe não tivesse aparecido para cumprimentá-lo provavelmente eu estaria ainda imóvel naquela cadeira sem saber o que dizer. Fui pego de surpresa, mas os traços que ele tinha tomaram toda a minha atenção. Ao que parece Jeon estava pronto para o seu personagem, por isso usava lentes e a roupa de mordomo, já que queriam começar com as fotos promocionais e depois um teste para ver se nós somos de fato compatíveis juntos.

Nesse momento estou terminando de me arrumar, diria que o meu figurino condiz com o meu personagem, mas ainda não me acostumei com o ambiente em que estou, apesar de estarem fazendo o possível para que eu me sentisse confortável.

- Logo se sentirá melhor. – era Jungkook – Me desculpa pela forma que apareci para você mais cedo, estava testando minhas falas com você. – dizia sorridente – Posso te chamar pelo primeiro nome? – assenti – Você não é de falar muito?

- Eu só não sei o que eu deveria dizer direito.

- Apenas diga o que quiser, não existem regras que te privem de fazer ou dizer algo por aqui. Seja você e está tudo bem.

- Ser eu... – isso vai ser um pouco complicado por aqui.

- Min-hae parece que chegará um pouco atrasada, então por enquanto só nós dois tiraremos as fotos. Depois faremos uma teste rápido de compatibilidade, mas acho que é desnecessário, consigo sentir que nós nos daremos muito bem juntos. Sei que é o seu primeiro trabalho, apenas relaxe que tudo dará certo.

A sessão de fotos foi algo novo para mim, mas graças a Jungkook me adaptei fácil e até recebi vários elogios. Os flashes deixaram de ser um incomodo e me sentia cada vez mais ansioso pelas próximas fotos.

- Os dois estão ótimos, mas quero tentar tirar uma foto com um ar mais profundo entre vocês.

- Nesse caso, me consigam uma poltrona. – foi o que Jungkook disse, então o olhei confuso. Assim que a trouxeram ele fez menção para que eu me sentasse, logo Jeon sentou-se no braço da poltrona. – Se me permite... – ergueu minimamente meu queixo em sua direção, bem próximo de seu rosto, nisso o flash veio.

- Perfeito! Agora nessa mesma posição, tem olhar minimamente para câmera.

Não sei exatamente quantas fotos nós tiramos, mas naquele momento parecia que haviam só nós dois. As trocas de olhares chegavam a serem tão intensas, que parecia que Jeon conseguia ler a minha alma, não era ruim, apenas queria continuar ali com ele.

Depois da nossa sessão tirei outras com Min-hae, porém já não me sentia tão animado. Talvez pelo fato de que ela me lembrasse um pouco a Minji, mas enquanto as fotos eram tiradas Jeon parecia continuar me olhando...

No fim o teste de compatibilidade foi deixado de lado pelo diretor, segundo ele pelas fotos que havíamos tirado dizia ter escolhido as pessoas certas para o papel.

- Filho, você estava ótimo! – minha mãe dizia animada – Seu pai e eu estamos muito felizes de poder ter essa oportunidade de trabalhar juntos.

- Até foi elogiado pelo diretor, devia estar mais animado.

Elogios... Só os ganhei porque tenho vocês como meus pais. Hoje foram apenas algumas fotos, mas depois virão as cenas de atuação, me pergunto se tudo sairá bem, afinal minha experiência nesse ramo talvez não esteja ao nível deles.

- Com licença, Sr. Kim e Sra. Kim, queria dizer que estou muito feliz em poder atuar ao lado de pessoas tão talentosas. – Jeon soava cortês.

- Por favor, nós é que estamos contentes de estarmos tendo essa oportunidade, ainda mais ao lado de um jovem tão promissor. Nosso filho está para debutar nesse ramo, então espero que vocês consigam se dar bem. – meu pai dizia.

"Hello, my dearest young master" - Taekook (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora