Reincarnation

229 37 1
                                    

Faziam alguns dias desde que Jungkook havia tomado o lugar de seu pai, mas mesmo estando no topo da hierarquia dos vampiros não conseguia se sentir realmente contente. Para ele, nada disso tinha significado, afinal o preço da conquista de tudo foi a pessoa quem ele amou e um amigo, os quais nunca esquecerá enquanto viver.

Chegando na cabana, Jeon se sentiu nostálgico, se lembrava bem de quando entrou nela pela primeira vez, preocupado em salvar Yoongi. A partir disso, também conheceu Jieun...

- Por que as coisas terminaram assim? – se perguntava inconformado.

Olhando em volta, reparou que havia um baú pequeno próximo da cama, estava com um cadeado. Curioso, pegou o objeto e se sentou no colchão empoeirado. Sem dificuldade abriu o baú e se deparou com um diário, cartas e um outro livro.

No diário estavam escritas previsões que Jieun havia tido enquanto viva e também os sentimentos dela por não saber o que fazer para evitá-los. Descrevia o quão frustrada e incapaz ela sentia, sabendo que chegaria o dia no qual as pessoas que tanto amava partiriam.

- Ela sempre soube... E ainda dizia que não eram completas. – suspirou. Em seguida deu atenção para o livro.

Deduziu ser um livro de feitiços, já que haviam algumas detalhes um tanto peculiares para Jungkook. Enquanto folheava, viu um desenho de um símbolo o mesmo que havia no chão quando encontrou Jieun e Yoongi.

Reincarnation. Esse era o nome do feitiço, cujo necessitava do sangue de uma bruxa e do círculo para que fosse realizado, mas havia uma penalidade. A alma de quem realizasse o feitiço, seria completamente extinta.

- Um sacrifício. Uma alma pela reencarnação de outra. Por que não fiquei surpreso por isso? – se perguntava.

Nas cartas, viu as tentativas de Jieun de contar ao seu irmão o que o aguardava no futuro a partir do momento que se encontrasse com o vampiro que fosse ajudá-lo. A palavra “culpa” eram as que mais se repetiam em todas elas.

Dentre elas, encontrou uma com o seu nome.

Se está lendo isso provavelmente devo ter partido, assim como eu previ que seria. Não se sinta culpado, porque não foi sua culpa... Eu havia previsto há muito tempo que meu dia chegaria e que meu irmão também partiria, mas eu planejei tentar algo para ele e se está aqui, significa que deus certo! Ao menos ele retornará para o seu lado um dia.

Jungkook não sabia se mantinha um sorriso no rosto ou se tentava evitar que as lágrimas em seu rosto rolassem.

Segurar o choro não faz bem, então pode chorar! Quero aproveitar e te agradecer por tudo. Por eu ser filha de uma bruxa, as pessoas se afastavam de mim e me olhavam com indiferença, mas você mesmo sabendo sobre mim não me afastou, pelo contrário ficou ao meu lado. Obrigada. Fui feliz por ter convivido um tempo com você, por ter te amado e também por saber que correspondia um pouco o que eu sentia.

- Como assim um pouco? Eu te amo ainda...

Por enquanto sim, mas não para sempre. Com o tempo esses sentimentos irão dissipar e alguém novo entrará em sua vida. Eu vi. Em uma época em que você é aclamado pelos humanos... Pode ser em alguns anos, ou séculos, esse alguém lhe trará felicidade, mais do que qualquer um pôde lhe dar. Ao menos fico contente de ter visto isso, você estava feliz de verdade. Enquanto esse dia não chega, não se prenda ao que aconteceu, se permita evoluir cada vez mais, afinal são com as perdas, que todos se tornam ainda mais fortes! Foi uma carta grande, mas escrevi tudo que não consegui falar antes. Mais uma vez obrigada!

- Aclamado pelos humanos... Isso deve ter sido apenas um sonho. Como um vampiro seria adorado por eles? – secou as lágrimas e respirou fundo – Bem, talvez seja possível um dia, se eu mudar a minha perspectiva dentro do castelo.

"Hello, my dearest young master" - Taekook (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora