Secondary lineage

217 30 1
                                    

Jungkook

De acordo com as informações que Jimin conseguiu, o grupo VP-9 é um grupo pequeno formado por nove vampiros. O líder deles é conhecido por ser muito bom em combates, mas o que mais chama a atenção nele é a sua esperteza ao lidar com situações adversas.

Se esse é realmente o caso, teria sido inteligente da parte dele não ter se voltado contra mim, ou melhor, ter tido como alvo o Taehyung. E por isso eu preciso me livrar dele, já que ele é uma ameaça para nós.

Diante disso, não entendo como o ponto de encontro deles é um galpão abandonado. A meu ver é um lugar muito óbvio para se reunirem. Agora mesmo estou com Jimin esperando o momento certo para agirmos. Eu só quero finalizar logo tudo e voltar para Taehyung.

- Será que não tinham um lugar menos clássico do que esse para se reunirem? – questionei com a intenção de quebrar o silêncio. Suspirei – Eu poderia lidar com isso sozinho.

- Receio que seria complicado, até mesmo para você. – dizia com um semblante sério – O líder deles não é qualquer um. Há rumores de que enquanto estava sozinho, ele foi atacado por dez vampiros e mesmo assim saiu sem nenhum arranhão.

- Então ele é bom de briga. – conclui – Faz décadas que eu não perco em uma luta, então vai ser divertido para mim.

- Na verdade ele tenta evitar confrontos. É por isso que seu grupo é pequeno, muitos não concordam com suas ações.

Meio contraditório. Como ele é conhecido por ser bom em combates, mas prefere não se envolver em brigas?

- Bem, tanto faz. Nós temos apenas um objetivo e iremos concluir ele. – o mais rápido possível. Tenho essa sensação desde que me separei de Taehyung, preciso acabar aqui e voltar.

Assim que nos revelamos, eles se posicionaram em alerta. Segundos passaram e nenhum deles atacou, nem mesmo recuaram quando brevemente usei minha aura assassina.

- Que interessante.

Dentre eles o que estava mais atrás caminhou até ficar na frente de todos, me levando a conclusão de que ele é quem devia ser o líder. Tinha um sorrisinho de lado e um olhar pacificador, o que me chamou atenção.

- Sabia que acabaria vindo. Devo chamá-lo de vossa alteza? – questionou pensativo – Quero dizer, ainda é dessa maneira que devemos agir ao falar com alguém da família primordial? Faz bastante tempo que não falo com uma figura importante.

- O que está querendo dizer? – ele sabe quem eu sou, mas sua última fala me pareceu estranha – Quem é você afinal?

- Peço desculpas, eu devia ter me apresentado. Eu sou Kim Namjoon, um desertor da guarda principal do antigo rei vampiro.

- Desertor...

- Eu sei o porquê veio e por isso gostaria de pedir desculpas. Não era a minha intenção atrapalhar a sua vivência no mundo humano. Na verdade, nenhum de nós aqui quer isso.

- Corajoso dizer uma coisa dessas, quando um do seus foi o principal causador do problema. – Jimin soou ríspido – Graças as substâncias que chegaram nas mãos de alguns humanos, o T-

- Jimin! Se acalme. – pedi cerrando meus punhos. Mesmo que eu queira acabar logo com isso, sinto que tem algo mais – Disse que não era sua intenção me atrapalhar, então qual é o seu verdadeiro propósito?

- Se importaria de conversarmos de forma mais privada? – perguntou direcionando um olhar a Jimin – O seu subordinado pode acompanhar os meus enquanto isso. O que me diz?

Acabei concordando com a proposta. Eu sabia que se tentassem algo, Jimin, com certeza saberia lidar com a situação. Enquanto isso nós fomos para uma espécie de sala privada que havia naquele lugar.

"Hello, my dearest young master" - Taekook (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora